2.200.000
1.025
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC
Casa à Venda com 5 Quartos, 228m²
5 Quartos
1 Suite
6 Banheiros
2 Vagas
228m2
540m2 Totais
Casa bem ensolarada e totalmente climatizada, com área construída de 288,70m² (sendo a casa com 228,70 m²) e terreno de 540m², localizada em Condomínio fechado no bairro de Santo Antônio de Lisboa.
Imóvel todo em porcelanato, com sistema fotovoltaico para geração de energia, Sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto, geladeira duplex, forno elétrico 60cm, forno micro-ondas, máquina de lavar louças, cooktop de 5 bocas, depurador de ar e armários, lavabo.
Dispensa que pode ser convertida em escritório residencial, lavanderia;
5 suítes sendo uma delas térrea, suíte do máster com sacada e um visual magnífico, banheira dupla com aquecimento individual e cromoterapia, duas cubas, dois chuveiros e closet.
Todas as suítes possuem ar-condicionado quente e frio, persianas Blackout total automatizadas com botoeira na cabeceira da cama;
Varanda gourmet com churrasqueira, jardim com grama, podendo jogar futebol, vôlei e beach tênis, iluminação externa com refletores em Led;
Piscina com aquecimento elétrico e ionizada com controle via Smartphone.
Depósito, abrigo para cães com portão de isolamento.
Sistema de câmeras com gravação em NVR e alarme por presença, tela mosquiteiro em todas as janelas e porta janela.
Garagem para 2 carros cobertos e 2 carros descobertos.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Santo Antônio de Lisboa está localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, a 15,9 km do centro da cidade, entre os bairros Cacupé e Sambaqui. Da praia, é possível admirar a Baía Norte, os bairros do continente e a famosa Ponte Hercílio Luz. Tudo isso regado aos dourados raios do entardecer, emoldurado pelo sol que se esconde entre a silhueta de barcos e dos morros no horizonte. O bairro ocupa uma área de aproximadamente 22,45 km² e conecta o bairro à Rodovia SC 401, e a rua Gilson da Costa Xa...