5 Casas Mobiliado para alugar em Vinhedo

6.500 630
Rua José Matheus Sobrinho, 45 - Centro, Vinhedo - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 214m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
214m2
342m2 Totais

CASA COM 3 DORMS PARA LOCAÇÃO NO COND. JD AMÉRICA! Excelente casa para locação totalmente mobiliada!Possui ampla sala de estar com varanda, sala de jantar, cozinha com despensa, lavabo3 dormitórios, sendo 1 suíte, situada no pavimento térreo. Lavanderia e quarto de despejo. Área gourmet com churrasqueira2 vagas de garagem cobertas.A casa é bem ventilada, ampla e com muita luminosidade natural.AT: 242m² AC: 214,55m²O condomínio é muito bem localizado, próximo de supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, Bandeirantes e Aeroporto de Viracopos.Voce merece um atendimento exclusivo Sterzeck Imoveis! Fornecemos todo suporte para as negociacoes de locacao e administracao, venda e compra, financiamento.Fale com um de nossos corretores!

12.000
Rua José Matheus Sobrinho, 55 - Centro, Vinhedo - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 280m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
280m2
800m2 Totais

Linda casa com 4 suítes, e toda mobiliada, em condomínio de Vinhedo, com segurança 24 horas. Na casa fica todas mobílias de cozinha, salas, e suítes, além de uma varanda gourmet com churrasqueira. Cômodos amplos, e com muita claridade. Todos dormitórios com ar condicionado. Uma linda piscina em alvenaria, e um quintal todo gramado, com vários pés de frutas. Casa recém pintada, e sem mofos e infiltrações. Faça uma visita através de um de nossos corretores. 19- (zap)

12.000 1.144
Rua José Matheus Sobrinho, 56 - Centro, Vinhedo - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 420m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
420m2
800m2 Totais

Casa ampla em Vinhedo - 4 suítes, piscina - Aluguel R$ 12.000,00 (+ taxas). Casa ampla, com 3 suítes no térreo, sala de jantar, sala de estar com pé direito duplo e lareira. Piscina retangular. Jardim nas duas laterais da casa. Churrasqueira com ampla área coberta. Deposito + Wc completo ao fundo da casa. Garantia Locatícia Aceita: Caução 3 aluguéis. Seguro do Imóvel será pago pelo Inquilino. Condomínio Vista Alegre possui um clube com piscinas, quadra de tênis, campo gramado, Casarão (salão de Festas, Bar, Mini mercado, Academia com muitos equipamentos (baixa taxa de custo anual para utilização). Portaria 24 horas e um dos melhores condomínio de Vinhedo. (divida com Valinhos, fácil acesso para Campinas ou São Paulo). Corretor Eduardo Rodrigues.

17.000 1.014
Alameda Fazenda Marambaia, 32 - Marambaia, Vinhedo - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 400m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
400m2
800m2 Totais

Uma casa imponente e versátil, localizada no condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo/Marambaia, aguarda um novo morador. Ao entrar nesta residência, você será recebido por uma sala de estar acolhedora, com detalhes elegantes e modernos.. O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, cada uma com seu próprio armário, proporcionando privacidade e conforto. Além disso, a casa possui 4 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade no dia a dia. As comodidades deste lar vão além do esperado. Um closet amplo e organizado, uma piscina para aproveitar os dias de sol, uma cozinha completa, uma churrasqueira para momentos de confraternização, uma sala de jantar aconchegante e uma varanda convidativa são alguns dos destaques desta propriedade. Ademais, o imóvel conta com um armário Home Theater, uma área gourmet e um sistema de aquecimento solar, proporcionando ainda mais conforto e eficiência energética. O condomínio Estância Marambaia oferece uma estrutura completa, com portaria 24 horas e segurança, garantindo a tranquilidade e a segurança de seus moradores. Além disso, a casa está totalmente mobiliada, pronta para que você possa se mudar e desfrutar de todo o seu luxo e comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer essa exuberante propriedade. Agende uma visita e descubra o lar perfeito para você e sua família.

18.000 904
Vista Alegre, Vinhedo - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 600m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
8 Vagas
600m2
1210m2 Totais

Linda casa em condomínio tradicional da cidade de Vinhedo. Possui 04 suítes , 03 salas sendo 01 sala de lareira. Escritório, Lavabo. Home theater. Cozinha totalmente planejada, despensa e lavanderia. Mobiliada. Área externa com jardim, piscina, área gourmet, banheiro auxiliar e depósito. Condomínio com infraestrutura completa, vigilância 24h, lazer de clube, restaurante, próximo à comércio. Agende sua visita!