3 Casas com Jardim à venda Lagoa da Conceição, Florianópolis

2.460.000
Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa à Venda com 3 Quartos, 182m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
182m2
600m2 Totais

Linda Casa no Porto da Lagoa a 100m da Lagoa da Conceição! More em um dos endereços mais charmosos da Ilha, em rua tranquila e com acesso fácil à água da Lagoa. Terreno amplo de 600m² com jardim encantador e muito verde, e uma casa aconchegante com 182m², construída com materiais de qualidade e detalhes em madeira de lei. Destaques do imóvel: 2 pavimentos, bem projetada e iluminada 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet Ampla sala com lareira, perfeita para os dias frios Varanda com vista para o lindo jardim Espaço gourmet com churrasqueira Quintal nos fundos com horta, orquidário e canil Lavabo e acabamentos charmosos em madeira Localização privilegiada: apenas 100m do acesso à Lagoa da Conceição, com a tranquilidade de um bairro residencial e a proximidade de tudo que você precisa. Agende uma visita e venha conhecer este refúgio especial!

2.540.000
Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa à Venda com 4 Quartos, 430m²

4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
430m2
750m2 Totais

Casa com 3 pavimentos de 430m², construída em terreno de 750m², com amplo espaço de jardim. ANDAR SUPERIOR -4 quartos sendo uma suíte com closed; -Sacada em todos os quartos; -Sacada interna; -1 banheiro social. ANDAR TÉRREO -Espaço aberto com ambientes de sala de jantar, sala de estar e home-teather; -Lavabo; -Lareira rústica; -Escritório; -Ampla cozinha; -Alpendre frontal; -Amplo alpendre lateral com churrasqueira e pia; -Área de serviço (com bacio e espera para chuveiro); SUB-SOLO (semi sub-solo) -Garagem coberta para 4 carros; -3 depósitos p/materiais diversos e de jardinagem; -cisterna com motor; -Varanda; -Banheiro; -Canil com escoamento para rede de esgoto; -Estúdio de gravação (material de isolamento acústico negociável à parte); Obs: Possui escritura pública do terreno, porém a casa não está averbada.

6.100.000
Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa à Venda com 4 Quartos, 26000m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
26000m2

Descrição Esta CASA é um convite para viver em harmonia com a natureza e aproveitar tudo que a Lagoa da Conceição e o entorno têm a oferecer. A localização é ideal, estando a 15 minutos de algumas das praias mais encantadoras da ilha. O bairro oferece ainda trilhas, áreas verdes e a atmosfera tranquila de uma região voltada ao contato com a natureza, perfeita para quem busca equilíbrio entre conforto e lazer. A casa foi planejada para otimizar o bem-estar, com ambientes que recebem a luz do sol da manhã e proporcionam uma sensação de acolhimento e bem-estar. No térreo a área social possui uma sala ampla e integrada com uma cozinha planejada, que une funcionalidade e estilo, No segundo pavimento, 03 suítes espaçosas oferecem privacidade e conforto adicionais. Além disso, a edícula conta com área de serviço e churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares. O terreno espaçoso e bem posicionado, com 900m², é um ponto forte do imóvel, oferecendo inúmeras possibilidades para ampliação, personalização ou até mesmo para novos projetos que valorizem o imóvel e a região em constante crescimento com viabilidade para 03 casas no terreno.