7 Casas com Depósito à venda Campo Grande, Rio de Janeiro

350.000
Rua Eduardo Studart - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 195m²

4 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
195m2
225m2 Totais

Vendo excelente casa próximo ao Campo Grande Atlético Clube.O que está esperando?Agende já a sua visita com um Corretor da equipe Marcos Gomes!!!Venha ser mais um cliente satisfeito!Atendimento humanizado e diferenciado.Atendimento Exclusivo:Correspondência Bancária para Várias instituições.Faça a Cotação da Melhor Taxa de Juros, entre os Bancos, em Nosso Site!Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica;Assessoria Jurídica;Despacho Imobiliário;Legalização de Imóveis;

380.000 130
Rua Conrado Pereira - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 120m²

3 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
120m2
350m2 Totais

Descubra o conforto no bairro de Campo Grande.Excelente imóvel com três pavimentos no Residencial Vitória oferece uma experiência única de espaço e estilo.Com ambientes amplos, modernos e uma localização privilegiada, esta residência é perfeita para quem busca viver com qualidade.O imóvel possui sala, cozinha americana, três cômodos, sendo um suíte, cinco banheiros, lavanderia, varandas na frente e atrás nos dois pavimentos superiores, portas e janelas de blíndex em todos os cômodos, porão com pé direito alto podendo ser revertido em terraço.Térreo com área de convivência, amplo espaço na extensão de todo imóvel, com autorização de uso para duas salas comerciais, três vagas para estacionamento descobertas e garagem coberta independente.O residencial Vitória conta com todo serviço de segurança 24hs , praça e portaria para trazer mais conforto aos seus moradores.Acesso fácil pela Estrada da Posse.Comércio, escolas, proximidade a Shopings e principais vias de transporte urbano.Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar!Agende sua visita hoje mesmo!

590.000
Rua Clementina - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 200m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
200m2
240m2 Totais

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e localização estratégica. Esta belíssima casa, situada em uma rua tranquila e com acesso privilegiado a supermercados, farmácias, escolas, igrejas, principais vias de deslocamento e ao polo gastronômico da região, está a apenas 10 minutos do Park Shopping. O imóvel encanta desde a entrada, com uma sala ampla e aconchegante que se integra harmoniosamente aos três quartos, sendo um deles uma elegante suíte. A cozinha funcional é complementada por área de serviço e lavanderia, garantindo praticidade ao dia a dia. Além disso, o imóvel conta com dois banheiros sociais bem distribuídos, atendendo com conforto familiares e visitantes. O acabamento é um dos grandes diferenciais: porcelanato em todos os ambientes, rebaixamento de gesso, portas e janelas em blindex, móveis embutidos de excelente qualidade e ar-condicionados já instalados. A casa é entregue semi-mobiliada, proporcionando ainda mais comodidade. Na área externa, o lazer é garantido com uma charmosa área gourmet integrada à piscina, churrasqueira e amplo quintal, ideal para receber amigos e familiares. O imóvel ainda dispõe de duas vagas de garagem. Condição especial: houve uma expressiva redução de valor de R$ 750.000,00 por apenas R$ 590.000,00, somente à vista.

750.000
Rua Tenente Carneiro da Cunha - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 5 Quartos, 250m²

5 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
250m2
402m2 Totais

Excelente imóvel com dimensões amplas em todos os seus cômodos e área externa bem distribuída. Sua disposição o torna bastante versátil e ideal para várias finalidades. Oportunidade para uso residencial para quem gosta de conforto, conceito aberto e espaço. Uso comercial para instalação de clínicas, consultórios, cooperativas, salão de festas ou até mesmo para quem deseja empreender em outras áreas.Composto de sala, três quartos, uma suíte, banheiro, cozinha com dimensões comerciais, copa, área de serviço, lavanderia, espaço gourmet, edícula independente com quarto e banheiro, varanda, área de circulação lateral, quintal e seis vagas, sendo três cobertas e três descobertas.Ótimo estado de conservação, pintura, acabamento e revestimentos bem preservadosLocalização privilegiada com acesso a estrada do Mendanha e proximidade ao West Shopping, supermercados Assai e Atacadão, postos de gasolina, farmácias e área de grande circulação pública.Venha conhecer e se surpreender!!!Agende já sua visita.Aguardamos eu contato.Do desejo a conquista estamos ao seu lado.

850.000
Rua Antônio Jacinto - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 250m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
250m2
390m2 Totais

Excelente casa de alto padrão, fino acabamento, no Jardim Letícia.Local tranquilo, prontinha para morar.Esta casa é o conceito em conforto, segurança e comodidade. Tudo que sua família merece.Venha viver os momentos mais felizes.Porcelanato, Box blindex, luminárias embutidas, ar condicionado split, armários embutidos, equipamentos modernos e totalmente mobiliada.Composta por sala ampla, três quartos, escritório, suíte, quatro banheiros sociais , cozinha moderna, lavanderia, área de serviço, área gourmet, ofuro, lindíssima piscina , churrasqueira, varanda e vaga para carro.Situada em pequeno condomínio fechado em Campo Grande, imediação a principais vias de deslocamento e transporte público. Estrada Rio São Paulo, com comércio, supermercado, postos de gasolina, farmácias e igreja nas proximidades.Não deixe essa oportunidade passar.Agende logo sua visita!!!Entre em contato com um de nossos corretores.Do sonho a conquista estamos ao seu lado.

1.000.000
Estrada do Mato Alto - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 220m²

2 Quartos
2 Banheiros
220m2
260m2 Totais

Desfrute do conforto e da sofisticação em uma casa de fino acabamento,localizada em região privilegiada, a 5minutos do Park Shopping ,fácil acesso a serviços de saúde, supermercados, farmácia, escolas e transporte publico na porta.A casa conta com amplos espaços, sala .dois quartos ,dois banheiros sociais, cozinha moderna, área de serviço. lavanderia, espaço gourmet, dispensa, depósito, jardins, varanda, 03 vagas de garagem cobertas e loja comercial independente com dois pavimentos e banheiro, ideal para empreender seu negócio e manter renda extra.Aproveitamento eficiente do terreno com espaços inteligentes e armários embutidos em alguns cômodos.Venha se impressionar com essa maravilha imobiliária.Não perca esta oportunidade!!!Agende já sua visita.Estamos aguardando seu contato.Do desejo a conquista estamos ao seu lado.

1.000.000
Estrada do Guandu - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 480m²

4 Quartos
4 Suites
1 Banheiro
480m2
504m2 Totais

Casa primeira locação, para clientes exigentes, com bom gosto e que buscam a tranquilidade e segurança de um condomínio, agregado a um fino acabamento, elegância e beleza para seu novo imóvel.Contando com uma entrada que já chama atenção por sua beleza, adentrando ao imóvel uma excelente Sala com muita luz natural, climatizada e para realçar ainda mais a beleza do espaço, um lindo lustre; Seu conceito aberto nos direciona a um espaço, que mantém a mesma beleza da sala de estar, sendo perfeito para uma área de jantar, esta também com um lindo lustre, dando seu toque particular ao espaço, logo ao lado encontramos sua bela Cozinha, com uma ilha toda em fino acabamento, com armários em sua parte inferior, contrastando perfeitamente com seu acabamento; Coifa, cooktop e forno, instalados na ilha, aumentando ainda mais o prazer de estar preparando suas refeições, apreciando a piscina, através de uma porta blindex, que dá acesso a área externa; Ainda na cozinha temos um belo balcão com pia, armários planejados sob a bancada e armários suspensos, não podendo deixar de destacar o lindo revestimento de suas paredes, tornando este cômodo um dos mais bonitos do imóvel. Ainda no primeiro pavimento, temos uma Suíte canadense, que também pode ser utilizada com escritório, com muita luz natural, climatizada e com acesso direto a área da piscina. No segundo pavimento, que é acessado por um escada que não destoa em nada de todo o perfil do imóvel, em fino acabamento, com guarda corpo em vidro, chegamos em um hall, que tem toda a estrutura para ser utilizado como área de estudos compartilhada, antecedendo mais duas Suítes canadenses, com sacada e climatizadas; Chegamos enfim a Suíte Master, com um amplo espaço, climatizada, com muita luz natural, iluminação direta e indireta e um lindo lustre dando um toque muito especial ao ambiente; Banheiro espaçoso, também com muita iluminação natural, fino acabamento, rebaixamento em gesso e ilumina...