4 Casas com Condomínio fechado à venda Cascata do Imbuí, Teresópolis

244.900 100
Estrada José Gomes da Costa Júnior - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
54m2

Grande Lançamento de casas em local bucólico próximo ao centro de Teresópolis. Seu sonho da sua casa na serra, em meio muito arborizado, entre reservas ambientais. Condomínio composto por 26 casas, com iluminação toda em LED e subterrânea, área gourmet com churrasqueira e lindo bosque privativo do condomínio, portão eletrônico e guarita. Casa composta por sala em dois ambientes, com cozinha em conceito aberto, dois quartos, com linda vista, banheiro social, e lavabo, área de serviço privativa e pequeno quintal, O Pré Lançamento já foi realizado, e foram vendidas 4 unidades e ainda outras 4 Pré reservadas, não perca sua chance entre em contato com um dos nossos corretores especialistas, consulte as opções sobre o financiamento bancário pela CEF, e as opções para pagamento a vista! Obs: Fotos internas da casa modelo.

264.900 150
Rua Bambuhy, 1 - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
54m2
100m2 Totais

LANÇAMENTO EM TERESÓPOLIS - NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO. Casas já finalizadas, duplex, composta de 2 quartos e banheiro social no pavimento superior, e sala, cozinha com conceito aberto, lavabo e área externa no primeiro piso. 1 vaga de estacionamento. Condomínio com espaço gourmet com churrasqueira e dois banheiros. Preços à partir de: R$264.900,00. Agende sua visita com nossos corretores.

2.800.000 1.602
Estrada José Gomes da Costa Júnior - Cascata do Imbuí, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 216m²

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
216m2
800m2 Totais

Se o seu sonho é morar na região serrana do Rio de Janeiro, então lhe apresento esta maravilhosa casa com três andares. Localizada em Teresópolis, em um dos melhores condomínios da cidade, no bairro da Posse. Esta casa de muito bom gosto, é composta no primeiro andar por salão dividido em quatro ambientes, sendo uma sala com lareira e varanda em toda sua extensão. Uma suíte com closet e amplo banheiro com instalação para banheira de hidromassagem, banheiro social e um quarto de hospedes. Finalizamos o primeiro andar com ampla cozinha com armários embutidos. No segundo andar, encontramos um mezanino revertido em amplo escritório, duas suítes com closet, sendo uma master com hidromassagem e varandão. No terceiro andar, um amplo salão de jogos com banheiro, completam essa maravilhosa arquitetura. Com um lindo jardim florido na área externa, você poderá se divertir no gramado, jogando bola, fazendo churrasco com os amigos ou colhendo frutas no pomar, (jabuticaba, amora, abacate, goiaba, pokan, ameixa e limão) A lavanderia, fica independente da casa, e um banheiro de apoio completam a estrutura de serviço. O imóvel dispõe de canil, garagem para dois carros cobertas e quatro descobertas e portão eletrônico. Não espere até amanhã, ligue hoje mesmo e solicite uma visita mencionando o Cód 0835