4 Casas com Ar Condicionado para alugar Alphaville, Santana de Parnaíba

11.600 1.200
Avenida Bom Pastor - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 400m²

5 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
7 Vagas
400m2

Esta é uma casa recém-reformada no condomínio Residencial 6. Ela é verdadeiramente impressionante, com características que incluem: - Uma cozinha espaçosa e bem equipada para satisfazer os amantes da culinária; - Uma piscina em um tom esmeralda que adiciona um toque de elegância ao espaço; - Uma casa completamente pronta para a sua comodidade; - Uma vista deslumbrante que vai encantar seus olhos; - Localização privilegiada em uma região excelente; - Garagem coberta para até três carros, com espaço adicional para mais quatro carros ao ar livre; - Cinco quartos, incluindo duas suítes, oferecendo amplo espaço para a família; - Cinco banheiros para maior conveniência; - Quatro salas que podem ser utilizadas de acordo com suas necessidades; - Sistema de ar condicionado para conforto climático; - Lavabo para os convidados; - Uma área de churrasqueira para encontros e comemorações ao ar livre; - Além disso, a casa conta com despensa, depósito e lavanderia. Esta é uma oportunidade única de desfrutar de uma casa espetacular no Residencial 6, com todo o conforto e comodidade que você merece.

20.000
Alameda das Sálvias, 121 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 234m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
6 Vagas
234m2
360m2 Totais

Residência com 04 dormitórios, com 02 suítes, 05 banheiros, 04 salas ( estar, lareira, tv e jantar), churrasqueira, lavanderia, piscina com aquecedor e ofurô, escritório isolado da casa, quintal grande, garagem para 6 carros. Casa arejada, clara com telas em todos ambientes, portas modernas e ar condicionado, sacada em todos os dormitórios. Residencial com área de lazer excelente, uma das mais completas de Alphaville. Ligue para maiores Informações.

35.000 3.198
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 6 Quartos, 1000m²

6 Quartos
6 Suites
8 Banheiros
8 Vagas
1000m2
1418m2 Totais

Mansão em condomínio fechado, diferenciado, em Alphaville, estilo toscano com 6 suítes, sendo 4 com closets, 2 home theaters, escritório, sala para 3 ambientes integrada com a praça, praça com pé direito duplo, 2 fontes e teto de vidro com automatização para limpeza, sala de jantar, 2 lareiras, prataria, 2 despensas, sauna, jardim com fonte ao lado da piscina espaço gourmet .Construída pela Fairbanks e Pilink.

65.030 1.900
Avenida Bom Pastor - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 600m²

4 Quartos
4 Suites
6 Vagas
600m2

Projeto Pedro Paes Casa com conceito aberto e integrado São 4 suítes amplas, 2 com vista para mata e 2 com vista para a área de lazer da casa Suíte master com bancada sr. E Sra., hidromassagem, detalhes em travertino rockface Espaço íntimo no terraço superior( hidromassagem e fire place) Escritório Garagem para 3 carros cobertos e 3 descobertos Depósito externo Área gourmet ampla e com sauna Cozinha com integração a área de lazer e gourmet Sala com pé direito duplo Piscina com prainha e cromoterapia Home theater Casa mobiliada, persiana da sala com automação, ar condicionado em todos os ambientes, tapetes e quadros, quartos com camas. Marcenaria completa em todo o imóvel, adega não climatizada. Persianas automatizadas Piscina com aquecimento Energia fotovoltaica Louças deca Sistema de pressurização com controle de temperatura E muito mais ?