3 Casas com Ar Condicionado à venda Jardim Itu Sabará, Porto Alegre

650.000
Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS

Casa à Venda com 3 Quartos, 130m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
130m2
330m2 Totais

Win Imob vende casa com 3 dormitórios no bairro Jardim Itu Sabará, possui 130m² de área construída, terreno com 11 metros testada, composta por sala de estar, sala de jantar, banheiro social, uma suíte, copa e cozinha, pátio nos fundos com área gourmet e churrasqueira, lavanderia, piscina, mezanino com deposito, garagem coberta para dois carros e espaço no corredor lateral para mais dois carros. Localizada entre a Avenida Gomes de Freitas e Baltazar de Oliveira Garcia na Zona Norte de Porto Alegre. Solicite mais informações e agende sua visita.

780.000
Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS

Casa à Venda com 3 Quartos, 220m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
220m2
360m2 Totais

Win Imob vende casa com 3 dormitórios no bairro Jardim Itu Sabará com 220m²de área construída, terreno com 12m de frente e 30m de profundidade, medindo 360m². Possuí uma suíte máster com espaço para closet e banheira de hidromassagem, os outros dois dormitórios com sacada, sala de estar e jantar, área gourmet com churrasqueira, cozinha, área de serviço e dependência de empregada completa. Possuí pátio com jardim na frente e nos fundos, vaga de garagem para dois carros. Imóvel muito bem localizado próximo a Saturnino de Brito e Shopping Iguatemi. Solicite mais informações e agende sua visita agora.

1.850.000
Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS

Casa à Venda com 4 Quartos, 330m²

4 Quartos
1 Suite
5 Banheiros
4 Vagas
330m2

Casa a venda com 330m² de área construída. Imóvel de 4 dormitórios, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem, sacada, closet com ventilação natural, todos dormitórios com mezanino. Além de lavabo, sala de estar com pé direito duplo e lareira, sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha, área de serviço e lavanderia. Piso do pavimento térreo e escadas em madeira nobre, área externa nos fundos com piscina e deck solarium, estacionamento para 4 carros. Localizada em região muito desejada da zona norte de Porto Alegre, no bairro Jardim Planado, rodeada de conveniências. Solicite mais informações e agende uma visita. A Win Imob acompanha todo o processo dessa sua conquista, para que tenha total segurança e tranquilidade.