3 Casas com Ar Condicionado à venda Centro, Bragança Paulista

1.480.000 780
Centro, Bragança Paulista - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 265m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
265m2
428m2 Totais

Sobrado em Condomínio 482 m² / 3 Suítes / Condomínio Clube Campos do Conde/ Bragança Paulista/SP Casa em condomínio no bairro Santana próximo ao Shopping Bragança, com clube completo com piscina adulto e infantil, quadras de basquete, vôlei, tênis, beach tênis, academia completa, salão de festas, salão de jogos, área para recreação pet, parquinho, fire pit, áreas de preservação ambiental e horta. Um dos diferenciais do imóvel é a localização privilegiada, excelente posição no alto do condomínio com reserva ambiental permanente na frente e atrás do imóvel. Amplas janelas em vidro total aproveitamento da vista da natureza. Acabamentos duráveis de alta qualidade, inox , vidros e porcelanatos de fácil limpeza e conservação. > Piso superior Ensolarado no nascer e no pôr do sol, pé direito de 3 metros, sendo 3 suítes com closet , ar condicionado, pias dos banheiros em mármore esculpido e granito. Sala ampla, dois ambientes com lareira em mármore e claraboia. Sala para escritório. > Piso térreo Cozinha e sala em conceito aberto, varanda com churrasqueira e pia, Lavabo, Lavanderia. Quintal gramado e com frutíferas, garagem coberta para 2 carros. Está automatizada com fibra óptica , sistema de segurança de câmeras a distância . Área terreno 482 m² , área construída 265 m² . Ótima Oportunidade, agende uma visita! Grupo R Siqueira aluga ou vende seu imóvel sem burocracia! Com atendimento personalizado e humanizado o Grupo R Siqueira faz os melhores negócios para você! Conheça esse e outros imóveis no site! Acesse: gruporsqueira.com.br Telefone: (11) 4122-2266 CRECI-SP J33466

23.000.000
Centro, Bragança Paulista - SP

Casa à Venda com 8 Quartos

8 Quartos
8 Suites
12 Banheiros
12000m2 Totais

Área de terreno: 12.000.00 m2 Área construída: 1.600 m2 Projeto arquitetônico: João Armentano; Projeto paisagístico: Léo Laniado Hall de entrada com pé direito duplo, sala de estar com 2 ambientes, sala de jantar, home theather, lavabo, sala íntima com TV, são 8 suítes , sendo a suíte principal com closet e 2 banheiros (Sr. e Sra.), rouparia, cozinha gourmet, ampla varanda com 4 ambientes mais churrasqueira e forno de pizza, piscina, jacuzzi, sauna úmida, salão de jogos, quadra de tênis, mini campo de futebol gramado, play-ground, residência para caseiros, suíte para babás, mini horta, canil.

45.000.000 9.600
Centro, Bragança Paulista - SP

Casa à Venda com 7 Quartos, 3000m²

7 Quartos
7 Suites
9 Banheiros
5 Vagas
3000m2
7000m2 Totais

A construção da casa é dividida em três blocos, sendo que, no andar térreo do Bloco Central está o Hall de Entrada, Lavabo, Sala de Jantar, uma grandiosa Adega Walk In, Sala de Estar, Home Theather Adulto e Home Theather Infantil. No Bloco Leste, andar térreo do domicílio, encontram-se 3 Suítes Hóspedes, Academia, Sauna, Vestiário e Jacuzzi. Já no andar superior do referido bloco encontram-se a Suíte Master (com Closet), Sala de Maquiagem, Sala de Tv e Varanda. Por fim, no Bloco Oeste e andar térreo encontram-se a Cozinha Principal, Garagem (para até 5 carros e suporte para veículos elétricos), Área Gourmet, Salão de Jogos, Sala de Hobbie (utilizada no momento como marcenaria) e a Casa do Caseiro que dota de 2 Suítes, Sala e Cozinha. Já no andar superior do referido bloco encontram-se 5 Suítes de Hóspedes e Copa. visando conforto. A residência conta com sistema de iluminação com comandos por automação pela plataforma Lutron, ar-condicionado e sonorização em todos os ambientes, além do sistema de irrigação do jardim.