3 Casas com Ar Condicionado à venda Bom Retiro, Teresópolis

850.000 600
Rua Paquequer, 380 - Bom Retiro, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 164m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
164m2
180m2 Totais

Belíssima casa à venda em Condomínio! Casa impecável, de excelente padrão de acabamentos e projeto arquitetônico, Duplex, com 164m² configurados em: Sala em TRÊS ambientes, Lavabo e Cozinha em Conceito Aberto em seu primeiro andar, no segundo andar ficam os TRÊS Quartos (UMA Suíte com Closet) e um Banheiro Social. Lavanderia e uma estacionamento com até TRÊS vagas na casa. O condomínio é ótimo e funcional: Portaria 24h, Portaria Eletrônica com identificação, Circuito de Câmeras e lazer com Piscinas Adulto e Infantil, Sauna, Salão de Festas e Academia O bairro Bom Retiro é uma excelente escolha, pois fica a apenas CINCO minutos do centro de Teresópolis e possui fácil acesso para qualquer ponto da cidade, inclusive ficando a apenas 2km de uma das entradas da cidade (Viaduto do Meudon). Possui um comércio próprio em evolução e fica próximo ao excelente colégio Maple Bear. Agende uma visita!

1.200.000 740
Rua Tenente Luiz Meirelles - Bom Retiro, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 3 Quartos, 210m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
210m2
450m2 Totais

Casa nova nunca habitada em condomínio fechado pronta para morar, com design moderno, segurança e alto padrão de acabamento. Ideal para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida. Encante-se com o projeto arquitetônico elegante, que valoriza luz natural e integração dos ambientes. A sala ampla em dois ambientes com pé-direito alto cria uma atmosfera de sofisticação e amplitude perfeita para receber amigos e viver momentos especiais em família. São 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, com destaque para uma suíte no térreo excelente para acessibilidade, hóspedes ou home office. Banheiro social com ótimo layout e ventilação. A cozinha em conceito aberto com ilha em mármore São Gabriel é o coração da casa moderna, funcional e perfeita para quem ama cozinhar e interagir ao mesmo tempo. Conta ainda com despensa e área de serviço independente, trazendo mais organização ao dia a dia. Na área externa, um quintal versátil pronto para espaço gourmet, jardim ou área de lazer. O imóvel possui 2 vagas de garagem privativas. Viver aqui é ter a tranquilidade de um condomínio fechado com segurança, privacidade e excelente padrão construtivo.

3.400.000
Travessa Shangrilá, 69 - Bom Retiro, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos, 500m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
12 Vagas
500m2
3450m2 Totais

SEJA BEM VINDO A NOVA SEDE DO SEU NEGÓCIO! Localizada no bairro Bom Retiro, bairro esse de fácil locomoção para qualquer ponto da cidade de Teresópolis, além da proximidade com uma das entradas via Rio X Bahia, essa casa é uma excelente opção para seu próximo negócio, seja ele um Restaurante, Pousada, Clínica ou outras opções Com um belo projeto arquitetônico, que lembra o Taj Mahal, essa linda casa está configurada em: Varanda, Sala em TRÊS Ambientes, Lavabo, Sala de Jantar com comunicação com a Cozinha, Copa, Área de Serviço. São QUATRO Quartos, DOIS deles sendo Suítes e uma Suíte Canadense. No Segundo andar temos um amplo Salão e mais um Lavabo. Toda a casa possui um belíssimo jardim, linear, com um magnífico Chafariz na entrada. Ainda possui UMA casa de caseiro, com Quarto, Sala, Cozinha e Banheiro Social. São DOZE vagas de estacionamento, sendo QUATRO dessas cobertas Com uma área total de 3450m², o terreno também pode ser aproveitado para a implantação de um loteamento ou condomínio. Conheça hoje mesmo. Agende uma visita!