3 Casas com Academia à venda em São José dos Pinhais

1.139.900 180
Rua Manoel Martins, 905 - Costeira, São José dos Pinhais - PR

Casa à Venda com 4 Quartos, 169m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
169m2

Casa em Condomínio com Conforto, Estilo e Lazer Completo! Descubra esta casa encantadora em condomínio fechado, com 169m² privativos, distribuídos em três andares pensados para o seu bem-estar: Pavimento térreo: área social com living amplo e integrado, com lavabo e acabamentos de alto padrão, com duas vagas de garagem. ️ Segundo pavimento: área íntima com 3 espaçosas suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Terceiro pavimento: mais um quarto, ideal para ser transformado em escritório ou sala de Tv, além de mais um banheiro e uma deliciosa área externa com churrasqueira, perfeita para curtir bons momentos ao ar livre. Infraestrutura do condomínio: 2 salões de festas Academia equipada Brinquedoteca Playground Quadra poliesportiva 4 quiosques com churrasqueira Ideal para quem busca segurança, comodidade e qualidade de vida em um só lugar! Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel incrível! Imagens meramente ilustrativas. Valores podem ser alterados sem aviso prévio.

1.189.900 180
Rua Manoel Martins, 905 - Costeira, São José dos Pinhais - PR

Casa à Venda com 4 Quartos, 179m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
179m2

Casa em Condomínio com Conforto, Estilo e Lazer Completo! Descubra esta casa encantadora em condomínio fechado, com 179m² privativos, distribuídos em três andares pensados para o seu bem-estar: Pavimento térreo: área social com living amplo e integrado, com lavabo e acabamentos de alto padrão, além de duas amplas vagas de garagem. ️ Segundo pavimento: área íntima com 3 espaçosas suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Terceiro pavimento: mais um quarto, ideal para ser transformado em escritório ou sala de Tv, além de mais um banheiro e uma deliciosa área externa com churrasqueira, perfeita para curtir bons momentos ao ar livre. Infraestrutura do condomínio: 2 salões de festas Academia equipada Brinquedoteca Playground Quadra poliesportiva 4 quiosques com churrasqueira Ideal para quem busca segurança, comodidade e qualidade de vida em um só lugar! Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel incrível! Imagens meramente ilustrativas. Valores podem ser alterados sem aviso prévio.

2.299.900 700
Rua Rafael Puchetti, 1125 - Itália, São José dos Pinhais - PR

Casa à Venda com 4 Quartos, 365m²

4 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
365m2

Lindo Sobrado em Condomínio Fechado Apresentamos um sobrado de alto padrão em São José dos Pinhais, um verdadeiro refúgio de luxo e bem-estar para você e sua família. Localização Privilegiada Situado no Bairro Itália em São José dos Pinhais, este sobrado oferece fácil acesso a escolas, parques, centros comerciais e as principais vias da cidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida. Detalhes que Encantam Área Total: 365,77 m² Área Construída: 277 m² Dormitórios: 4 suítes, sendo uma master com closet e banheira de imersão, e uma pode ser adaptado para Home Office Garagem: Para até 4 carros Lareira a lenha sala de estar; Acabamentos de Alto Padrão Este sobrado foi projetado com materiais de primeira linha e um acabamento impecável. Destacam-se: Pisos térreo em porcelanato e superior em madeira natural estruturada; Esquadrias Linha Gold em alumínio preto; Janelas das suítes com persiana elétrica integrada; Área externa com churrasqueira e pia; Sistema de reaproveitamento da água da chuva para uso em calçadas e jardins. Destaques do Condomínio: Portaria Remota; Espaço Gourmet; Sala de Jogos; Quadra Poliesportiva; Playground; Ambiente Familiar: Ideal para criar memórias inesquecíveis com sua família Você está procurando o lugar perfeito para viver com conforto e segurança? Esta é a sua oportunidade de adquirir uma casa incrível em um dos melhores condomínios da região! Imagens meramente ilustrativas. Valores podem ser alterados sem aviso prévio.