3 Apartamentos com Sauna à venda Sete Pontes, São Gonçalo

250.000 686
Sete Pontes, São Gonçalo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
54m2
84m2 Totais

Excelente Apartamento em Localização privilegiada. Apartamento Vazio, com 2 Quartos, Sala Ampla em L, Varanda, Banheiro social e cozinha e 1 Vaga de Garagem. Condomínio com Área de Lazer Completa, Piscina, Churrasqueira, Sauna, Academia, Quadra Poli Esportiva, Parquinho. Ótima Localização, Condução na porta para Rio e Niterói. toda Infraestrutura, Comércios, Escolas, Restaurantes, Hospitais, e outros serviços. Agende uma visita com um dos nossos corretores!

280.000 670
Rua Doutor Pio Borges, 2822 - Sete Pontes, São Gonçalo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 57m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2

Lindo dois quartos em Condomínio com lazer completo! Seu novo lar aguarda por você, este incrível apartamento, totalmente reformado, está disponível para a sua família no coração do bairro de Barro Vermelho, em São Gonçalo. Sala espaçosa, cozinha funcional, armários planejados em todos os ambientes. Em um condomínio completo com sauna, piscina infantil e adulta, sala de ginástica, quadra de esportes, churrasqueiras, parquinho, salão de jogos, salão de festas completo. Portaria 24 horas para sua segurança e tranquilidade. Localizado estrategicamente com todas as conveniências locais, proporcionando facilidades para sua rotina. Não perca a oportunidade de garantir o conforto que sua família merece. Agende uma visita e descubra o que este lar incrível tem a oferecer!

297.000 670
Sete Pontes, São Gonçalo - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 58m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
58m2
60m2 Totais

Apartamento aconchegante de 60m², Sol da manhã, conceito aberto entre cozinha e sala, planejado com possibilidade de isolamento com porta deslizante de padrão superior, iluminação indireta, pintura impecável feita recentemente, com 2 quartos e 1 banheiro, tela de segurança em todas as janelas e varanda. Ideal para quem tem bom gosto, itens disponíveis, destacam-se: *Sala*: Teto em Gesso Flutuante sala em L - *Cozinha*: armário planejado, nicho, Blindex. - *Quarto principal*: armário planejado, painel de TV com prateleira - *Quarto secundário*: armário planejado, painel de TV com prateleira - *Banheiro*: Box Blindex com película de proteção anti estilhaço, Cuba de sobreposição, pia com película de proteção de sobreposição , pia com mármore bege Bahia. Armário sob a pia e armário de correr com espelho. *Área de serviço ; armário aéreo e embutido. Tela de Segurança em todas as janelas e Varanda.