6 Apartamentos com Elevador à venda Real Parque, São Paulo

334.000 787
Praça José de Barros Poyares Sobrinho, 105 - Real Parque, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 57m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2

partamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² .2 dormitórios, sala 2 ambientes c/sacada, cozinha planejada, banheiro, área de serviço, 1 vaga.Condomínio c/ salão de festas, playground, quadra esportiva, academia, localizado próximo a Estação São Lucas do Monotrilho, c/acesso as principais vias da região.Agende sua visita.

550.000 1.100
Avenida Duquesa de Goiás - Real Parque, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 94m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
94m2
106m2 Totais

Este é o endereço dos seus sonhos! Localizado no cobiçado bairro do Real Parque, este apartamento de 94m² combina elegância, praticidade e uma vista deslumbrante, proporcionando uma experiência de vida única. Ao entrar, você é recebido por um living espaçoso para 02 ambientes, que se integra harmoniosamente a uma varanda charmosa, ideal para relaxar e apreciar a paisagem. A cozinha ampla é perfeita para quem gosta de cozinhar com espaço e funcionalidade, acompanhada de uma lavanderia prática, banheiro de serviço e quarto de serviço que pode ser convertido em home office. Os 02 dormitórios oferecem conforto e privacidade, com a suíte sendo um verdadeiro refúgio para os momentos de descanso. Este apartamento em andar alto garante a tranquilidade e a privacidade que você merece, além de contar com 01 vaga de garagem exclusiva. O condomínio é um verdadeiro oásis de lazer, com piscina, salão de festas, e segurança total, tudo isso com um excelente custo-benefício. Viver no Real Parque significa estar cercado por tudo o que há de melhor: escolas, , shopping, comércio, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais prestigiados de São Paulo. Agende sua visita e sinta a diferença de viver bem!

1.150.000 2.600
Real Parque, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 203m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
203m2
233m2 Totais

Apartamento a venda no condomínio Park Avenue com 203 metros de área útil sendo três suítes repletas de armários, sala de estar, jantar e saleta para TV/biblioteca. Dispensa e dependência para empregada, lavabo e varanda. três vagas de garagem e depósito. Edifício com piscina e grande número de vagas para visitantes. Localização: a um quarteirão de distância da escola bilíngue SEE SAW e perto da novíssima AVENUES WORLD SCHOOL; pertinho da praça do Real Parque, da Decathlon e do Pão de Açúcar; e a poucos minutos dos shoppings: Cidade Jardim, Morumbi e Market Place.

2.120.000 3.600
Rua Barão de Castro Lima, 270 - Real Parque, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 280m²

4 Quartos
4 Banheiros
4 Vagas
280m2
290m2 Totais

Residencial Courchevel Cod: 55420 Residencial Courchevel, localizado na Rua Barão de Castro Lima na região do Morumbi em São Paulo. Com excelente localização, próximo a Avenida Morumbi, Marginal Pinheiros, Ponte Estaiada. Uma região residencial mas com excelente opções de comércios e serviços. Facil acesso a Estação Berrini, Shopping Cidade Jardim e Hospital Albert Einstein. Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, playground e sauna, o Condomínio LE COURCHEVEL é ideal para quem busca conforto e entretenimento. Apartamento alto padrão com 280m² distribuídos em 4 dormitórios, sala ampla, cozinha independente, varanda fechada com vidro e churrasqueira. Apartamento tambem dispõe de 4 vagas der garagem. A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. Não deixe de nos consultar. Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio. Só Flats Negócios Imobiliários Creci 19.926-J

2.200.000 3.840
Rua Dom Paulo Pedrosa, 1242 - Real Parque, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 5 Quartos, 290m²

5 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
290m2

Referência: APTO105 - Apartamento à venda no Morumbi em São Paulo, com 290m², 5 dormitórios sendo 4 suítes e 3 vagas de veículo.  Excelente oportunidade, apartamento com móveis e armários planejados em todos os ambientes,  inclusive cozinha e dormitórios, cozinha com despensa e quarto(depósito), 1 apartamento por andar, rodeado de varanda, depósito no subsolo, portaria 24h, condomínio com lazer completo(Piscina, quadra, salão de festas, churrasqueira,  playground e academia). Ótima localização, 5 minutos a pé de padarias, restaurantes e farmácias, 2,9km da estação de trem Morumbi e 3,7km da estação de metrô Brooklin. Agende já sua visita!

7.900.000 5.850
Rua Marquês de Sabará, 170 - Real Parque, São Paulo - SP

Apartamento Duplex à Venda com 4 Quartos, 800m²

4 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
4 Vagas
800m2

Espetacular cobertura duplex cinematográfica no coração do Morumbi! 4 dormitórios com armários embutidos em cerejeira, sendo 2 suítes másters e 1 suíte dupla, todas as suítes em mármore e granito, living com 2 níveis, escritório, lavabo social em granito azul bahia, sala de jantar, sala de almoço, cozinha e copa planejadas com piso em granito, 2 quartos e WC de empregada e 4 vagas demarcadas. Piso superior: salão de festas com monta carga ligando as 2 cozinhas, banheiro com piso em granito, arcos romanos com vidros blindex, sauna sarra, banheiro completo, sala de descanso, espaço gourmet, piscina e bar completo. Circulação perfeita em 360 graus, com elevador servindo até a cobertura. Prédio com gerador próprio, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de ginástica com aparelhos eletrônicos, sauna seca e úmida, piscinas aquecidas para adultos e crianças, 2 salões de festas, espaço gourmet e estacionamento para visitas. Apenas 12 apartamentos num terreno de 3.000m².