3 Apartamentos com Ar Condicionado à venda Humaitá, Rio de Janeiro

990.000 1.841
Rua Alfredo Chaves - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 152m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
152m2

Imóvel com Excelente Localização no Humaitá, RJ Venha conhecer este belíssimo imóvel situado no coração do Humaitá, um dos bairros mais charmosos e procurados do Rio de Janeiro. Com uma localização privilegiada, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida. Características do Imóvel: Sala espaçosa e iluminada 3 quartos amplos, ideais para sua família Copa aconchegante para refeições em família Cozinha bem planejada e funcional Banheiro moderno e bem equipado Dependência completa de empregada Vaga de garagem garantida na escritura Além de todas essas vantagens, o imóvel está localizado em uma área tranquila e segura, com fácil acesso a comércios, escolas, e transporte público. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com nossa imobiliária. Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio. COD AP 9499

1.350.000 971
Rua Viúva Lacerda, 249 - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 93m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
93m2

DETALHES DO IMÓVEL - Área: 93m² - Andar: 8º andar/ vista livre - Posição: Frente, recebe sol da manhã e tarde, fresco e bem iluminado - Financiamento: Aceita - Documentação: Em ordem - Garagem: 1 vaga rotativa COMPOSIÇÃO - Sala: Ampla, com dois ambientes, piso em porcelanato Porto Belo, imitando madeira - Quartos: 2 (sendo 1 suíte) - Banheiros: 3 (banheiro social, suíte e serviço) - Cozinha: Planejada - Área de Serviço: Inclui banheiro de serviço CONDOMÍNIO - Segurança: Portaria 24 horas, monitoramento por câmeras DIFERENCIAL: - Bicicletário e estacionamento para bicicletas elétricas Destaques LOCALIZAÇÃO: A Rua Viúva Lacerda está localizada no bairro Humaitá, em Rio de Janeiro, RJ. É uma rua residencial em uma área tranquila e bem arborizada, próxima a comércios, restaurantes e opções de transporte público. Agende sua visita pelo WhatsApp e tenha um atendimento personalizado!

1.900.000 2.400
Rua Alfredo Chaves - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 140m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
140m2

Lindo apartamento de 4 quartos em excelente localização, parte silenciosa da rua com vista verde, próximo a Cobal e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Composto por: sala em dois ambientes , com varanda fechada por cortina de vidro integrada à sala de estar; 4 quartos com armários embutidos, sendo 2 suítes com varandas abertas e rede de proteção e 1 quarto convertido em Home theater com sofá cama; banheiro social: cozinha ampla com armários embutidos; área de serviço; dependência completa. Portaria 24 horas, duas vagas de garagem na escritura (livre), garagem para moto e bicicletário. Infraestrutura com amplo playground, salão de festas e brinquedos.