Política de Privacidade

Através deste documento, o Dreamcasa esclarece aos usuários como essas informações são coletadas e a que uso se destinam.

Para que possamos conhecer melhor nossos usuários e, assim, oferecer um serviço cada vez mais eficiente e direcionado às pessoas que o utilizam, solicitamos o preenchimento de um formulário de registro e efetuamos, periodicamente, pesquisas online, respondidas sempre de forma voluntária.

Além disso, as operações efetuadas no uso do site são registradas sistematicamente, incluindo a hora da transação, o endereço IP de sua estação (esse é um número automaticamente atribuído ao seu computador cada vez que se conecta a Internet), a identificação do usuário (no caso de estar cadastrado) e a operação realizada. Não armazenamos informações financeiras a seu respeito no portal, e quando informações a seu respeito são transmitidas, isto é feito num ambiente seguro, no qual os dados são criptografados. O ícone “Cadeado Fechado“, localizado na barra de status indica que as informações serão criptografadas.

Você também poderá identificar a segurança com as URLs das páginas seguras a partir da nomenclatura “https“ antes do domínio.

Tomamos todas as providências para protegê-lo da interceptação, mau uso e adulteração de suas informações pessoais.

O Dreamcasa não divulga dados individuais dos usuários sem consentimento expresso para tal, embora sejam normalmente divulgados dados sobre a população geral de usuários, ou seus subconjuntos, como distribuição geográfica, por faixa etária, sexo ou outras características gerais, sem identificá-los individualmente.

O Dreamcasa também garante que não repassa informações a terceiros para uso em malas diretas ou listas de emails sem a expressa autorização dos usuários.

Os emails que o Dreamcasa envia têm a finalidade única de prestar informações pertinentes ao serviço oferecido, como comunicar alterações e enviar avisos ou informações solicitados pelo próprio usuário.

Em virtude da natureza das operações do Dreamcasa, tais emails podem conter mensagens publicitárias.

Os usuários que não desejarem mais receber esses comunicados devem clicar no link de opt-out, contido em todos os rodapés dos emails disparados pelo Dreamcasa.

Dessa forma, o usuário deixará de receber as mensagens do remetente Dreamcasa automaticamente.

Contudo, é de conhecimento que nenhum dado está 100% seguro na Internet. Sendo assim, embora o Dreamcasa sempre coloque seus melhores esforços para proteger suas informações pessoais, não é possível garantir a segurança de todas as informações que você venha a nos fornecer, o que torna a utilização do serviço nessas condições uma decisão pessoal do usuário.