9 Terrenos à venda Pedro do Rio, Petrópolis

344.640
Estrada da Rocinha - Pedro do Rio, Petrópolis - RJ

Terreno à Venda , 2918m²

10m2
2918m2 Totais

Novo condomínio em Secretário - SanTommaso! Terrenos com metragens a partir de 2.900m² até 6.800m², lotes com vista privilegiada, e boa topografia . Condomínio exclusivo com apenas 39 lotes, localizado a poucos minutos do centro comercial de secretário. O empreendimento conta com lazer completo, área gourmet, espaço fitness, portaria 24h e confraria. Excelente oportunidade para adquirir seu imóvel em uma das regiões mais procuradas da cidade!

390.000
Estrada do Rio Acima - Pedro do Rio, Petrópolis - RJ

Terreno à Venda , 2000m²

2000m2

Condomínio exclusivo com apenas 32 lotes entre 2 e 5 mil metro quadrados. Portaria e segurança 24 horas. Vista espetacular das montanhas. Pista para caminhada e mountain bike. Excelente localização a 5 minutos da vila de Secretário. Também conta com 3 áreas de reservas naturais privativas totalizando 30 mil metros quadrados. Previsão de entrega para março de 2024.

470.000 840
Estrada Municipal José Xavier - Pedro do Rio, Petrópolis - RJ

Terreno à Venda , 1500m²

1500m2

Este terreno em Petrópolis, localizado no bairro de Pedro do Rio, apresenta uma excelente oportunidade de investimento. Com uma área total de 1500 m², este lote plano e desocupado está disponível para venda por R$ 420.000. O terreno oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços e infraestrutura da região. Sua ampla metragem permite inúmeras possibilidades de uso, seja para a construção de uma residência personalizada ou para fins comerciais ou de lazer. A aquisição deste terreno é uma chance única de adquirir um ativo imobiliário com excelente potencial de valorização na região de Petrópolis. Não perca a oportunidade de visitar este terreno e descobrir as possibilidades que ele oferece para o seu próximo projeto.

600.000
Estrada do Secretário - Pedro do Rio, Petrópolis - RJ

Terreno à Venda , 2924m²

2924m2

Fazendas Secretário é um projeto integrado a ser implantado em 5 Fazendas da Região Serrana do Rio de Janeiro, em Secretário, no município de Petrópolis. Em uma belíssima e extensa área de aprox. 1000 hectares, o empreendimento será formado por sítios, chácaras, condomínios residenciais, hotel fazenda, pousadas, clube de campo, centro esportivo, SPA, horto mercado, escola, centro cultural, restaurantes e uma área comercial junto ao centro de Secretário. Preservando a característica rural da região, este empreendimento tem como preocupação promover um desenvolvimento sustentável privilegiando a energia alternativa, a produção orgânica, o respeito ao uso da água e sua reutilização, preservando e reflorestando seus mananciais. A sustentabilidade é um ativo que permeia cada pedacinho deste projeto, desde painéis de energia solar, coleta seletiva de lixo, plantio sustentável, até um cuidadoso projeto de manejo das águas. Terrenos de 2,5 mil a 16 mil m². Entre em contato conosco para informações exclusivas! A primeira fase contará com toda a estrutura implementada em uma sede e um hotel fazenda. Valores a partir de R$ 600.000,00 (ver tabela).

5.700.000
Estrada Municipal José Xavier - Pedro do Rio, Petrópolis - RJ

Terreno à Venda com 1 Quartos, 205000m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
400m2
205000m2 Totais

Área de terras de 205.000 m2, subdvididas em 9 glebas rurais de aproximadamente 21.000 m2 cada, todas com acesso de arruamento/calçamento. Contém 2 casas (uma principal e uma de caseiro), diversas nascentes de água mineral, 1 riacho, 1 lago. A casa principal possui 3 quartos (uma suíte), sala de jantar, sala de estar, cozinha, despensa, lavabo, piscina. (Internet de Fibra de alta qualidade). Propriedade com transformador de luz. Documentação totalmente regular. Na matrícula já consta subdivisão em 9 glebas/lotes de aproximadamente 21.000 metros cada. Imóvel em ITR (Imposto Territorial Rural). Uma das glebas já foi individualizada na matricula. Oportunidade de investimento para Incorporadora. Trata-se de loteamento rural aprovado e registrado. Venda somente de forma unificada, sem venda de glebas de forma individual. Valor de