Avenida Imperatriz Leopoldina, 1248 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP
Sala à Venda , 37m²
SALA COMERCIAL EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, COM 37 METROS, PISO COM REVESTIMENTO EM LAMINADO, AR CONDICIONADO, COPA, BANHEIRO E 01 VAGA.
SALA COMERCIAL EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, COM 37 METROS, PISO COM REVESTIMENTO EM LAMINADO, AR CONDICIONADO, COPA, BANHEIRO E 01 VAGA.
SALA COMERCIAL COM RECEPÇÃO, 02 SALAS, COPA E BANHEIRO, 01 VAGA DE GARAGEM.
Um empreendimento que impressiona pela sua modernidade e elegância arquitetônica. É um edifício criteriosamente planejado a partir da flexibilidade dos espaços, segurança, comodidade e conforto. Valores que determinam a melhor qualidade no ambiente de trabalho.
O edifício possui um total de 27 andares com lajes a partir de 530 m²e conta com 7 elevadores sociais. O Winner Office Vila Leopoldina possui ar-condicionado IndividualWinner Office Vila Leopoldina é uma oportunidade campeã: está em um bairro em pleno desenvolvimento e tem uma arquitetura diferenciada, com unidades flexíveis, quadra de tênis oficial e infraestrutura com café no térreo. Invista no Winner Office, o endereço comercial mais esperado da zona oeste.
SALA COMERCIAL COM SALA 03 SALAS, SENDO SALÃO GRANDE, SALA DE REUNIÃO E SALA COM ISOLAMENTO ACÚSTICO, 01 BANHEIRO E 01 COPA, 02 VAGAS DE GARAGEM.