Imóveis à venda – PB
Pernambuco é um dos 27 estados brasileiros. Está localizado no centro-leste da região Nordeste e tem como limites os estados da Paraíba, do Ceará, de Alagoas, da Bahia e do Piauí, além de ser banhado pelo oceano Atlântico.
A capital litorânea João Pessoa está localizada no estado da Paraíba e consta pelo último censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 2018 com uma população de 800.323 habitantes, além de ter sua área total avaliada em 211,475 km². Suas vizinhas de limites territoriais são Conde, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita.
Jampa, como é chamada por moradores de toda sua região metropolitana, é catalogada como do ano de 1585, já tendo recebido o nome de “Cidade Real de Nossa Senhora das Neves”. O município paraibano é considerado o 8° mais populoso da região Nordeste, sendo até o 23ª do país. A cidade já foi palco de diversos acontecimentos históricos marcantes do Brasil e é repleta de locais para visitação desses fatos.
Ainda hoje é conhecida como "Porta do Sol" por conta de ter uma localidade na cidade chamada de “Ponta do Seixas” em que o sol surge primeiro centre o continente da América do Sul inteira, ao amanhecer de todos os dias.
Lá o sol nasce as 05:30 am. São muitos títulos dado a cidade que recebeu também da Unesco o nome de “Cidade Brasileira do Artesanato”, por conta das fortes vendas da arte popular no meio turístico.
João Pessoa também teve o título de “Segunda Capital mais Verde do Mundo” por uma das Conferências das Nações Unidas e do Meio Ambiente, pois o município tem 515 hectares de Mata Atlântica preservada o que a torna a maior floresta semi equatorial nativa com áreas urbanas do mundo.
O clima da cidade é considerado tropical úmido, por ser um local com praias, tem temperaturas médias anuais em torno de 21° graus de mínima e de 27 ° graus de máxima, dependendo da estação que se encontra, mas no extremo do verão as sensações térmicas chegam a passar da casa dos 40°.
Em relação à economia o turismo no município é sem dúvidas um dos maiores setores empregatícios e gerador de capital de João Pessoa.
Há também um Parque industrial que contém empresas de diversos segmentos, como: alimentos, bebidas, automobilístico, cimento, móveis, couro, metalúrgico, ótica, papel, química, tecnologia, têxtil, entre muitos outros.
Entre esses segmentos existem grandes empresas com nomes mundialmente conhecidos, como: Coca-Cola, British American Tabacco, AmBev, Suggar Eletrodomésticos e Coteminas. Esse também é um setor que cresce cada vez.
Em relação aos transportes a cidade conta com o urbano público e o intermunicipal. A qualidade dos transportes já rendeu números como 92,5% de contentamento entre as pessoas que realizaram o teste, que foi realizado pelo Projeto "Despoluir”. Existe também em João Pessoa uma linha de trem, com 12 estações e uma extensão de 30 km, da Companhia
Brasileira de Trens Urbanos, que em circulação diária e tem linhas que circulam por toda a região metropolitana.
Conta também com um aeroporto com rotas nacionais e internacionais, diariamente, chegando a ter um fluxo médio de 2,3 milhões de passageiros por ano. Já para voos de menor escala, conta com um Aeroclube no bairro do Bessa, mas usado para jatos e helicópteros. Há em João Pessoa um Porto e Balsas de transportes.
A capital usa o sistema de bicicletas públicas, adotados também por outras grandes cidades do Brasil, esse chama “Pedala João Pessoa” onde você loca as bicicletas em possíveis quatro estações distribuídas dentro do município.
A saúde e a educação não deixam a desejar, a cidade conta com opções públicas e particulares de total qualidade, entre hospitais e clínicas, como colégios e universidades.
Veja os principais bairros com imóveis à venda em João Pessoa:
João Pessoa tem um poder enorme no setor imobiliário, devido aos títulos, a economia e as maravilhas paradisíacas encontradas nela, mesmo sendo uma capital tão grande, há muita procura por empreendimento.
São muitos prédios na cidade também, chegando a ser nomeada por mais um título o de “capital nordestina com o maior número de arranha-céus”.
Porém eles não se encontram na orla da cidade, porque existe uma lei estadual que proíbe, atestando que pode haver riscos causadas pelas marés que danificam as estruturas. Essa lei é conhecida como "Lei do Espigão". Na Orla só podem prédios com até 3 andares.
Apartamentos em João Pessoa à venda - Dreamcasa
Bessa: Nesse bairro você encontra apartamentos à venda prontos para morar. São Imóveis entre médio e alto padrão, com sala e cozinhas projetadas e muita comodidade e qualidade de vida. Com 3 ou mais quartos sendo 2 suítes, WC Social, WC serviço, sala para 2 ambientes, varanda gourmet, cozinha e área de serviço.
Há também terraço descoberto com gazebo relax, parque aquático com piscinas semiolímpica, hidrotérmica, infantil e adulto com deck e bar molhado com cascata, salão de festas com espaço gourmet e copa, salão de jogos, home cinema, espaço kids, playground, spa com 2 saunas (seca e a vapor), hidromassagem e sala de massagem, academia, espaço gourmet e solário na cobertura.
Brisamar: Outro bairro com muitas opções de apartamentos para venda e locação, sendo eles com as possibilidades de 2 a mais quartos, suítes, salas de jantar, WC social, varandas gourmet, cozinha ampla e modernas, tanque multiuso e toda a casa em porcelanato 60x60. Edifícios que contam com 6 torres com 08 pavimentos, 02 elevadores por torre e vaga de garagem coberta.
Imóveis de alto padrão com 1, 2 ou 3 quartos de 43m² a 68m². Edifícios de extrema qualidade e segurança com áreas comuns entregues decoradas, equipadas e com sistema de automação, complexo aquático com extensão de 50m, piscina com bar molhado, piscina deck molhado, piscina baby/infantil, churrasqueiras, terraço gourmet, salão de festas, academia, playground e salão de jogos.
Cabo Branco: Aqui você encontra casas à venda com opções como: espaço fitness, depósito, garagem com 4 vagas cobertas, piso térreo, sala para 2 ambientes amplos, com pé direito duplo, e terraço gourmet com churrasqueira, cozinha, copa, despensa, área de serviços, quarto multiuso e escritório. Com 2 ou mais suítes com varanda, closet e banheira de hidromassagem aquecida. Há também piscina, jardim com jacuzzi aquecida, banheiro e quarto de apoio.
Também casas de alto padrão construtivo com 360 m2 de área construída.
Residenciais muito bem ventiladas, com piscina em alvenaria pastilhada, tamanho adulto e infantil, com hidromassagem, terraço gourmet com churrasqueira a gás, com bancada em silestone e armários, vagas de garagem para 4 carros, 2 cobertas e 2 descobertas, sala para 2 ambientes muito amplos com móvel planejado, luminárias e cortinas, opções com muitas suítes, com closet e varandas .
Conheça alguns dos pontos turísticos da cidade de João Pessoa:
Praia do Amor – Jacumã: Aqui você encontra belezas e sossego, há uma lenda indígena que conta que casais que passam pela pedra furada (uma atração da praia) de mãos dadas, irão ser felizes para sempre.
Praia de Tabatinga: Aqui você encontra uma das praias mais bonitas, com o mar tranquilo e areias branquinhas. Indicado para aqueles que querem relaxar e contemplar a natureza
A Praia do Coqueirinho: Uma das grandes atrações de todo o Nordeste são as falésias coloridas. Lá você encontra de monte. Um mar quase sem ondas, perfeito para levar crianças.
Centro Cultural São Francisco: Aqui você encontra o maior acervo de Arte Sacra da Paraíba, lá abriga a Igreja de São Francisco e o Convento de Santo Antônio, que dizem ter sido construídos pelos franciscanos, entre os anos de 1589 e 1779.
A cidade também tem outras Igrejas para visitação, famosas por suas arquiteturas e histórias, elas são a Igreja do Carmo e a Igreja de São Frei Pedro Gonçalves
Pôr do sol – Praia do Jacaré: Esse é o ponto turístico mais visitado da cidade. É onde você consegue ver o pôr do sol mais famoso da América do Sul, ao som de música do Bolero de Ravel. Com bares e restaurantes, é um local que se deve chegar cedo para garantir um bom lugar.
Estação Cabo Branco: Esse é um espaço projetado pelo famoso Niemeyer e dedicado a ciência, cultura e arte. O espaço é amplo e moderno, e lá você encontrará parquinho com brinquedos educativos, cafeteria, oficinas, projetos de astronomia e exposições temporárias de outros artistas.
Farol do Cabo Branco: Um local com muita história, que simboliza o extremo oriental das Américas ponto turístico é uma das extremidades do bairro de Cabo Branco, localizado em cima de uma falésia, com uma perfeita vista do mar e do pôr do sol.
Se você é um dos que amam as belezas e o clima de uma cidade litorânea, então merece morar em um lugar como esse. Quando se pensa em qualidade de vida, boa infraestrutura, serviços, transporte, saúde e educação, além de poder desfrutar das paisagens e belezas dos parques, rios e praias, é tudo o que se mais deseja.
Uma capital que permite desenvolvimento e evolução, como mostram os índices. Então se você deseja morar em João Pessoa e viver com sua família perfeitamente bem, saiba que fará a escolha certa. É como viver em um local de férias. Se você gostou deste conteúdo e deseja saber mais clique aqui e acompanhe todas as nossas novidades e imóveis à venda na região paraibana.
Segurança doméstica, saiba como proteger seu maior bem - sua família:
Quando se trata da segurança de nossa família, o assunto fica muito delicado.
Crianças brincando no quintal, idosos que moram sozinhos ou mulheres que ficam em casa desprotegidas. Todos esses perfis são os mais visados por marginais, contando com sua fragilidade ou pelo fato de estarem sós.
Por este motivo separamos algumas informações e dicas importantes para manter sua família segura e deixar sua cabeça mais tranquila enquanto trabalha para dar o melhor para seus entes queridos.
6 maneiras de tornar seu novo apartamento mais seguro:
A segurança de apartamentos é algo que é facilmente ignorado, principalmente por novos locatários ou compradores, especialmente pelo fato de estarem em condomínios, mas não deveriam.
Ter um apartamento próprio é uma coisa maravilhosa, mas também é uma grande responsabilidade. A segurança de apartamentos é algo que muitos ignoram, principalmente por novos locatários, mas não deveriam. Afinal, você quer se sentir seguro em sua casa. Então, aqui estão seis maneiras de tornar seu apartamento mais seguro:
Tenha um detector de fumaça: É estranho dizer que você deve ter um detector de fumaça e um detector de monóxido de carbono em seu apartamento.
Esses detectores podem nunca disparar um alarme durante a sua vida, mas, se o fizerem, poderão salvar sua vida.
No entanto, não há chance de ouvir um alarme se as baterias estiverem esgotadas. Certifique-se de testar seus detectores quando você se mudar para confirmar que as baterias estão funcionando e trocar as baterias duas vezes por ano, quando o horário de verão mudar.
Segurança externa: Se você mora em um prédio com vários apartamentos, certifique-se de que as travas nas portas externas funcionem. Elas são sua primeira linha de defesa - você não quer que alguém possa entrar no seu prédio com tanta facilidade.
Se a trava do portão externo estiver funcionando, você já terá detido muitos potenciais causadores de problemas. Se houver algum problema com a tranca, é responsabilidade do proprietário do prédio ou do administrador do condomínio corrigi-lo. Portanto, você deve notificar imediatamente quando descobrir que o portão está quebrado.
Atenção ao interfone: Se alguém que você não conhece toca o interfone e quer entrar no prédio, não seja um cara legal ao ponto de deixá-lo entrar.
Seja um bom vizinho e ignore o chamado, ou desça as escadas e veja quem eles são. Caso contrário, você submeterá seu prédio a todos os tipos de vendedores ambulantes e incômodos e, mais seriamente, a pessoas que possam assediar outros residentes no prédio ou que estejam procurando uma boa oportunidade para um assalto.
Tranca dupla: Certifique-se de que a porta do seu apartamento tenha uma tranca a mais. Se isso não acontecer, reclame. Por quê? São elas que mantém as portas fechadas contra intrusos. Além disso, verifique se a trava é robusta e bem instalada.
Uma trava mal instalada ou uma tranca densa que mal se estende até o batente da porta pode ser facilmente superada por um ladrão experiente.
Em contraste, uma trava de alta qualidade requer muita força antes que ela possa ser quebrada. No entanto, muito parecido com os detectores, a melhor trava no mundo não diferença se você não trancar a porta.
Confirmação no olho mágico: Certifique-se de que esteja claro e não pintado (um problema frequente). E use-o sempre que alguém bater. Se você não reconhece quem está batendo, não abra a porta.
Regras para o primeiro andar: Se você mora no primeiro andar de um prédio, precisa tomar precauções extras. Certifique-se de que todas as janelas tenham grades ou algum tipo de mecanismo de travamento seguro. Além disso, assim como você não deixaria um iPhone à vista no banco de trás de um carro sem supervisão, não deixe suas persianas abertas quando não estiver em casa. As pessoas podem olhar diretamente, e isso pode dar-lhes ideias.
Embora viver sozinho exponha você a novos riscos, um bom senso e uma boa dose de ceticismo ajudarão você a se manter seguro em seu primeiro apartamento. Ser assaltado é um risco real, especialmente em um ambiente urbano.
Muito melhor do que ficar nervoso com o pensamento em um ladrão de gatos é tomar as precauções acima, sei que você está fazendo o seu melhor para estar seguro, mas nunca é demais.
Veja agora: 10 Dicas de Segurança Doméstica Aprovadas por Especialistas para Proprietários Residenciais de Primeira Vez
Você comprou sua primeira casa e está emocionado! Apenas não esqueça de fechar a porta da garagem.
Comprar sua primeira casa é uma ocasião que vale a pena comemorar. Mas antes de se envolver em decorar e planejar a festa de inauguração, é importante garantir que sua nova casa seja segura.
Os novos proprietários são especialmente vulneráveis a riscos de segurança, pois estão apenas começando a aprender sobre sua nova casa e vizinhança. Comece com estas 10 dicas de segurança para casa para compradores iniciantes de especialistas no campo de segurança residencial.
1. Avalie a situação de segurança na região antes de comprar uma casa
Tenha o objetivo de ser um residente bem informado do seu bairro antes mesmo de se mudar. Chris McGoey, presidente da McGoey Security Consulting, sugere àqueles que ainda estão na fase de busca de casa que tentem se mudar para o melhor CEP que puder pagar.
“Os bairros com residências mais familiares costumam ter menores taxas de criminalidade, enquanto as áreas habitacionais de alta densidade com muitos apartamentos de aluguel geralmente têm taxas de criminalidade mais altas”, acrescenta.
2. Faça um teste drive pela vizinhança: Dirija pelo bairro durante o dia e à noite, sugere David DeMille, gerente on-line da A Secure Life. Isso permite que você avalie os acontecimentos de seu novo bairro em diferentes momentos do dia e da semana.
O especialista também aconselha os novos proprietários a fazerem um grupo de vigilantes do bairro via WhatsApp, como uma rede de informações feitas pelo próprio moradores.
Desta forma ficará antenado com tudo o que está acontecendo de forma quase instantânea. Isso pode ser muito válido por exemplo, tem um estranho rondando o bairro olhando para dentro dos muros, de você já souber dessa informação, poderá se prevenir.
3. Faça sua pesquisa
A consultora de segurança da comunidade da SafeWise, Sarah Brown, sugere pesquisar as taxas de criminalidade da área - tanto para a propriedade quanto para crimes violentos.
"Você também deve considerar os programas de vigilância da vizinhança e outras iniciativas da cidade que podem aumentar a segurança do bairro", observa Brown, já que até mesmo os bairros mais seguros não são imunes ao crime.
4. Conheça seus vizinhos
Os novos proprietários devem se familiarizar com seu bairro e vizinhos, diz Ralph Goodman, especialista em segurança e fechaduras da United Locksmith.
Conversar com seus vizinhos sobre crimes e segurança nos bairros fornecerá uma noção dos tipos de precauções de segurança necessárias em sua casa.
Conhecer seus vizinhos também leva a uma maior conscientização sobre as tendências do comportamento criminoso em seu bairro, reduzindo assim o risco de ser vítima, segundo Chris LaNasa, diretor de marketing de produto da Vivint Smart Home.
Brown concorda e acrescenta: “Os novos proprietários devem conhecer seus vizinhos e imediatamente se envolver em programas de vigilância da vizinhança.”
McGoey ainda sugere considerar transformar uma das reuniões de vigilância de seu bairro em um jogo - avaliando coletivamente como os vizinhos podem arrombar as casas uns dos outros.
"É surpreendente a rapidez com que eles identificarão falhas de segurança e maus hábitos, como deixar a porta da garagem aberta", diz ele.
5. Realize uma auditoria de segurança em casa
Depois de se mudar para sua nova casa, DeMille aconselha os proprietários a inspecionar todos os pontos de entrada da residência e identificar as fechaduras desatualizadas ou com defeito.
LaNasa recomenda considerar os bloqueios de portas eletrônicas enquanto você atualiza os bloqueios de sua nova casa. "Eles dão a você a opção de atribuir códigos-chave personalizados a outros, permitindo que você rastreie as pessoas entrando e saindo de sua casa", diz ele.
Goodman sugere olhar especificamente para as fechaduras das janelas e portas traseiras, e troque as fechaduras antigas, bem como dar atenção para as luzes exteriores e de garagem.
E não se esqueça de codificar novamente o seu portão de garagem, lembra McGoey.
Brown demonstra a necessidade de uma auditoria doméstica completa, alertando os novos proprietários de imóveis que muitas invasões são de pessoas que tiveram a chance de explorar sua casa.
"Se você não teve a chance de encontrar seus pontos fracos, alguém fará isso por você", adverte Brown.
6. Identifique seus serviços de emergência locais
Uma vez que você está ciente dos tipos de crimes que ocorrem em sua área, Goodman aconselha os novos proprietários a determinarem a proximidade dos serviços de emergência em sua vizinhança - e depois trabalhar essas informações em seus planos de segurança.
Além disso, depois que membros da vigilância de bairro são treinados sobre o que fazer quando uma atividade suspeita é vista, eles devem saber quem devem contatar e quais informações devem ser fornecidas ao denunciar crimes às autoridades, diz LaNasa.
7. Concentre-se na prevenção
Mesmo que você decida não obter um sistema de segurança residencial, ainda poderá resolver problemas de segurança doméstica.
DeMille adverte contra a apresentação de objetos de valor através de cortinas abertas e embalagens descartadas na rua. E McGoey sugere adicionar dispositivos secundários de bloqueio a portas e janelas de vidro deslizantes para que eles não sejam facilmente forçados a abrir.
Além disso, LaNasa recomenda proteger sua garagem. "Se uma porta de garagem é deixada aberta quando você sai de casa, seus pertences e sua família ficam vulneráveis", diz ele.
Ele aconselha novos proprietários a considerar a instalação de uma porta de garagem que possa ser controlada remotamente por meio de um aplicativo residencial inteligente. “Se você se perguntar se realmente fechou a porta da garagem quando saiu para o trabalho, não há necessidade de voltar”, observa LaNasa.
McGoey lembra aos proprietários de casas pela primeira vez estarem especialmente atentos a quem entra em sua casa, incluindo vendedores de serviços, entregadores, contratados e até mesmo amigos de seus filhos.
"Uma vez lá dentro, eles têm a chance de procurar por coisas que valham a pena roubar, e eles podem determinar se a segurança da sua casa é real ou falsa", acrescenta ele.
8. Compre sistemas de uma empresa com credibilidade
"O setor de [segurança doméstica] tem um histórico de táticas de vendas agressivas, por isso é mais importante do que nunca encontrar um provedor com o qual você se sinta à vontade para trabalhar e que possa oferecer orientação e aconselhamento sem precisar usar necessariamente um produto", diz DeMille.
Avaliar as metas específicas da sua família para um sistema de segurança é fundamental. “Você quer pegar um ladrão em tempo real para entrar em contato com a polícia? Você provavelmente vai querer monitorar”, diz ele. DeMille também observa que aqueles que procuram uma forma de documentar provas para fornecer à polícia podem querer uma câmera com sensor de movimento.
O LaNasa é favorável a uma casa inteligente ou a um sistema de segurança completo, observando que eles permitem que você confie nas câmeras para ficar de olho nos arredores da sua casa e sinalizar qualquer movimento incomum dentro dela.
9. Não descarte sistemas de alarme
Você pode comprar um sistema de alarme sem fio sem pagar pela instalação ou monitoramento mensal. “Se o alarme é ativado, ele dispara uma sirene alta, o que é bom o suficiente para assustar a maioria dos invasores”, observa McGoey.
Ele diz que a melhor parte de qualquer sistema de segurança é o sinal no gramado de que você tem um sistema de segurança. "Muitos ladrões vão ignorar sua casa devido a um simples adesivo”."
10. Considere benefícios financeiros
Além dos benefícios de segurança por si só, um sistema de segurança residencial também consegue um desconto de até 10% para o seguro residencial. No entanto, uma taxa de seguro reduzida não é uma regra universal, e qualquer dedução possível varia de acordo com a seguradora, aponta Goodman.
Além de possíveis descontos para o seguro residencial, Goodman sugere levar em conta que alguns sistemas de segurança residencial ajudam os proprietários a economizar custos de energia, já que podem ser integrados a termostatos e tomadas, e monitorados remotamente.
É tudo sobre estar preparado:
Em última análise, as precauções adequadas de segurança doméstica derivam de pesquisas e ações preventivas.
Analise criticamente seu novo bairro, sua casa e seu estilo de vida para determinar melhor as necessidades de segurança específicas de sua família.
Veja ainda: 7 Atualizações de segurança e ferramentas técnicas para idosos vivendo sozinhos
Ferramentas de segurança inteligentes tornam a independência mais fácil e segura do que nunca.
Envelhecer no lugar é a tendência de habitação mais quente para os idosos modernos. Você pode permanecer em sua casa atual ou pode optar por reduzir o tamanho, mas envelhecer significa permanecer independente e viver de acordo com seus próprios termos, independentemente de sua idade ou habilidades.
Sua casa em si é a chave para o envelhecimento bem-sucedido. Envelhecer vem com um novo conjunto de desafios, mas com as atualizações de segurança e ferramentas tecnológicas certas, sua casa irá mantê-lo seguro e confortável em seus anos dourados.
Aqui estão oito atualizações de segurança inteligentes que você pode considerar instalar.
Luzes inteligentes: Já pensou que prático entrar em um ambiente e as luzes se acenderem? Instale luzes inteligentes que se ligam quando você precisar delas e desligam quando não. Você pode programá-los para ligar quando entrar na sala ou configurá-los para uma programação específica.
A partir do seu smartphone, você pode ajustá-los de qualquer lugar, seja em casa ou em trânsito. Luzes inteligentes significam que você nunca tem que andar pela sua casa no escuro novamente.
Desligamento automático do fogão:
Os fogos de cozinha são a causa número um de todos os ferimentos em casa. Um desligamento automático do fogão detecta se você estiver perto do fogão e desliga o aquecedor se ele não for utilizado por muito tempo.
Todos nós temos “momentos altos”, onde nos distraímos e esquecemos o que estávamos fazendo, mas esse momento pode se tornar perigoso quando se trata de cozinhar. Adicione um desligamento automático ao seu fogão para reduzir o risco de incêndios acidentais em sua cozinha.
Celular para a melhor idade: Quando você mora sozinho, é importante ter uma maneira rápida de obter ajuda em caso de emergência. Um celular com teclas grandes e um botão específico para ajuda pode ser bem útil.
Se você pressionar o botão do dispositivo ou detectar uma queda, ele automaticamente solicitará ajuda de quem você cadastrou previamente para este fim.
Segundos importam em uma emergência, e um sistema de alerta garante que você receba ajuda rapidamente.
Alarme de fumaça monitorado: Se um incêndio começar quando você está dormindo ou não em casa, seu alarme de fumaça pode não ser ouvido. Um alarme de fumaça monitorado garante que você saiba que ele disparou.
Se o alarme soar, você receberá uma ligação para verificar se está tudo bem. Isso protege contra falsos alarmes. Se você não responder, não estiver em casa ou precisar de ajuda, o operador pode enviar o corpo de bombeiros para você.
Sua casa vai pedir ajuda por conta própria, ajudando você e seus pertences a permanecerem seguros.
Segurança em casa inteligente: A segurança doméstica inteligente usa câmeras e sensores sofisticados para mantê-lo seguro. O sistema aprende sua rotina diária e avisa quando algo está errado.
Você pode verificar os fluxos de vídeo para ver quem está tocando a campainha ou ser notificado se deixou a porta da garagem aberta. Você pode até mesmo deixar sua família em sua casa e monitorar remotamente.
Segurança em casa inteligente é como ter um mordomo invisível que está constantemente verificando se sua casa está segura.
Dispensador de medicamentos: Quando você toma muitos comprimidos, pode ser difícil acompanhá-los - e é perigoso perder a conta. Um dispensador de medicamentos com lembretes diários automáticos facilita a memorização do seu cronograma de medicação. O dispensador mantém o controle para que você tenha uma coisa a menos para se preocupar.
Robôs de limpeza doméstica: Não passe seus anos dourados fazendo tarefas ou pagando um serviço para limpar sua casa. Em vez de lidar com ferramentas de difícil manuseio, limpe com o apertar de um botão.
Você se sentirá como se estivesse em um episódio de "Os Jetsons" quando tiver limpadores de pó e limpadores automatizados. Deixe a sua casa se limpar para que você possa se sentar e relaxar.
Atualizações simples para segurança:
Por que esperar para atualizar sua casa com essas ferramentas tecnológicas? Com a tecnologia de hoje, você pode viver de forma independente nos próximos anos.
Aproveite a sua aposentadoria com uma casa que cuida e olha para você. O futuro está aqui e a tecnologia de casa inteligente torna a vida mais fácil e segura do que nunca.
Quem aluga um imóvel também deve se prevenir, não apenas proprietários
Amplie o seu jogo de segurança com estas ferramentas e serviços de tecnologia de ponta.
As pessoas adiam a instalação de sistemas de segurança doméstica por todos os tipos de motivos.
Claro, ter um cachorro grande e latindo e morar em um bairro agradável pode ajudar - mas os ladrões são mais espertos do que você imagina.
No Brasil são realizados em torno de 1.500 assaltos por dia, e residências sem sistemas de segurança têm até três vezes mais chances de serem alvos de um assalto.
E acontece que os locatários são, na verdade, o último grupo de pessoas que devem atrasar a segurança de suas casas.
"A taxa de arrombamento para imóveis alugados foi 56% maior do que a taxa para residências ocupadas pelos proprietários", revela um estudo de 30 anos do Departamento de Justiça dos EUA.
Ainda não está convencido? Os sistemas de segurança de hoje são mais simples e fáceis de usar do que nunca.
Com a automação doméstica, uma tendência crescente e aplicativos disponíveis para tudo em sua vida, é justo que seu sistema de segurança seja tão especializado em tecnologia.
Benefícios de um sistema de segurança residencial sem fio:
Se estiver em dúvidas se um sistema de segurança doméstica com ou sem fios é melhor, continue a ler para saber por que é que um sistema com fios não pode competir com uma configuração sem fios.
Instalação acessível: A configuração de sistemas tradicionais com fio requer perfuração através de furadeiras para passar cabos pelas paredes. A instalação sem fio é livre de problemas e, muitas vezes, é fácil de instalar, em vez de pagar por uma instalação profissional.
Sem bagunça com um sistema de segurança sem fio, sensores individuais se comunicam sem fio ao painel de controle. Isso significa que você não precisará ocultar uma rede de fios dentro das paredes e andares de sua casa.
Solução de problemas fácil: Os sistemas sem fio facilitam a solução de problemas. Praticamente, qualquer problema pode ser resolvido remotamente, economizando tempo e dinheiro na visita técnica que você enfrentaria com um sistema com fio.
Portátil: Um sistema sem fio é um sistema portátil. Você pode levar seu sistema de segurança com você quando se mudar.
Menor tempo de inatividade: Com um sistema com fio, quando há falta de energia ou corte de linha, é provável que o sistema de segurança com fio também caia. Mas os sistemas sem fio não são vulneráveis aos mesmos problemas que um sistema com fio enfrenta. E com o backup de bateria de um sistema sem fio, você pode ficar tranquilo sabendo que sua casa estará sempre protegida.
Ainda não tem certeza sobre qual sistema é melhor para você? Considere se você planeja mudar nos próximos anos, se deseja acesso móvel e se realmente precisa de câmeras de segurança. Com opções de segurança sem fio infinitas, é importante considerar suas necessidades versus necessidades.
Opções de segurança sem fio: Com tantas opções de segurança doméstica sem fio, o custo não deve mais ser uma preocupação. Acontece que instalar o seu próprio sistema é muito mais fácil do que você imagina.
A maioria dos sistemas DIY é sem fio. Os elementos básicos de um sistema DIY são um painel principal com teclado, sensores e detectores de movimento. Você pode comparar sistemas DIY para escolher o que é melhor para você.
Não há desculpa boa o suficiente para atrasar o planejamento de segurança da sua casa. E com facilidade na instalação, alertas instantâneos, monitoramento interativo e custos mais baixos do que nunca, agora é o momento perfeito para ampliar seu jogo de segurança residencial alugado.
Você que está a procura de um imóvel aqui, considere venda imóveis em - PB não só como uma moradia, mas também como potencial investimento para o futuro. Sobre investimento, fique atento ao mercado de imóveis e suas centenas de oportunidades. Utilize os filtros de busca do Dreamcasa e encontre o imóvel que deseja na medida certa para você.