3 Apartamentos à venda na Rua Djalma Monteiro - Várzea, Teresópolis - RJ

170.000 280
Rua Djalma Monteiro - Várzea, Teresópolis - RJ

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 33m²

1 Quarto
1 Banheiro
33m2

Apartamento quarto e sala à venda no centro da cidade! Viva com praticidade e conforto em uma localização privilegiada, perto de tudo o que você precisa! Destaques do imóvel: Quarto: aconchegante, ideal para um descanso tranquilo. Banheiro: amplo, funcional e reformado. Cozinha americana: prática e integrada, perfeita para receber amigos e familiares. Sala: espaçosa e acolhedora, ideal para relaxar e curtir o dia a dia. Um espaço pronto para você deixar do seu jeitinho. Não perca essa oportunidade de viver no coração da cidade! Entre em contato e agende sua visita!

190.000 414
Várzea, Teresópolis - RJ

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 31m²

1 Quarto
1 Banheiro
31m2

Este apartamento é ideal para quem busca praticidade, boa localização e versatilidade. Localizado em região central, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, transporte, serviços e tudo o que é necessário para o dia a dia. Um dos grandes diferenciais do apartamento é o jardim de inverno, que traz mais iluminação natural, ventilação e charme ao ambiente. Atualmente, esse espaço recebeu uma divisória em drywall, criando um ambiente adicional que pode ser utilizado de diversas formas, como segundo quarto, escritório ou espaço multifuncional. Caso o novo proprietário prefira, o drywall pode ser facilmente removido, permitindo que o ambiente volte a ser um agradável jardim de inverno, valorizando ainda mais a iluminação e a sensação de amplitude do apartamento. Essa flexibilidade torna o imóvel ideal tanto para moradia quanto para investimento em locação, pois permite adaptar o espaço conforme a necessidade. O apartamento possui uma planta funcional e bem aproveitada, sendo perfeito para quem está começando a vida, para solteiros, casais ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel com boa liquidez no mercado de aluguel. O bEscritaanheiro conta ainda com ponto para instalação de máquina de lavar, oferecendo mais praticidade e comodidade no dia a dia. Com excelente localização, versatilidade de ambientes e potencial de valorização, este apartamento é uma ótima oportunidade para quem busca investir ou morar no centro da cidade com conforto e praticidade.

650.000 750
Rua Djalma Monteiro, 1073 - Várzea, Teresópolis - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 103m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
103m2
827m2 Totais

Excelente apartamento com Conforto, Espaço e Localização Privilegiada! Se você procura praticidade no dia a dia, este apartamento é a escolha certa! Localizado em uma região privilegiada, com todo o comércio e serviços ao redor, oferecendo comodidade e qualidade de vida. Características do imóvel: - Sala ampla em dois ambientes com varanda - 2 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados e varanda - Cozinha com armários - Área de serviço - Dependência completa - 2 elevadores - 1 vaga de garagem - 103 m² de área privativa Apartamento arejado, ensolarado e em excelente estado de conservação. É entrar e morar! Localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e todo o comércio da região. Agende sua visita: Fábio Carvalho (21) 97625-7554 Venha conhecer e se encantar com este excelente apartamento