3 Apartamentos à venda na Rua General Moyses Castelo Branco Filho - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

4.000.000 6.400
Rua General Moyses Castelo Branco Filho - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 340m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
340m2

(Código: 62308, Avenida das Américas) - Riserva Uno! Luxo e sofisticação no melhor condomínio da Barra da Tijuca! Infraestrutura completa de lazer e segurança 24h. Belíssimo apartamento, reformado por arquiteto, composto por salão em dois requintados , sala de jantar finamente decorada, varanda com vista condôminio e para a reserva ecológica, fechada por cortina de vidro, lavabo, quatro suítes impecáveis, sendo a suíte master com varanda privativa, copa-cozinha planejada com despensa, arejada área de serviço e ampla dependência de empregada. Três vagas de garagem. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 02/07/2026)

4.800.000 4.720
Rua General Moyses Castelo Branco Filho - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 293m²

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
293m2

(Código: 62819, Avenida das Américas) - Riserva Uno. Um dos condomínios mais luxuosos e exclusivos da Barra da Tijuca, com arquitetura neoclássica, paisagismo exuberante e segurança reforçada. Implantado em amplo terreno com apenas cinco torres, o empreendimento proporciona total privacidade e integração à natureza, entre o mar da Barra e a lagoa de Marapendi. Infraestrutura de lazer diferenciada composta por clube privativo, spa, academia, parque aquático, piscinas aquecidas, salão multiuso, espaço gourmet, brinquedoteca, home office, bosque, lago contemplativo e trilha esportiva. Belíssimo apartamento que traduz sofisticação e bom gosto em todos os detalhes, com vista panorâmica para o mar, campo de golfe, reserva e lagoa, finamente decorado e com marcenaria planejada da Favo em todos os ambientes, composto por amplo living integrado, varandão, 4 confortáveis suítes, sendo a master com varanda privativa, closet e banheira, circulação íntima espaçosa, copa-cozinha planejada, área de serviço e dependência completa. Todos os cômodos possuem ar-condicionado split. 3 vagas de garagem na escritura. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 02/07/2026)

6.300.000 6.400
Rua General Moyses Castelo Branco Filho - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 434m²

4 Quartos
4 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
434m2

(Código: 63028, Avenida das Américas) - Barra da Tijuca. Riserva Uno. Condomínio alto luxo, com esquema de segurança reforçado 24h, monitoramento por câmeras e sensores de perímetro, além de total infraestrutura de lazer, no mais alto padrão de qualidade e conforto, com biblioteca, spa, solarium, sala de jogos, parque aquático, academia e muito mais. Tudo isso em frente ao Campo de Golfe, próximo à Academia DNA Experience, Supermercados Zona Sul e Casa Fruti, além de comércios locais. Excelente apartamento reformado e pronto para morar, com varanda grande e vista verde com mar ao fundo, salão em dois ambientes, parte íntima com piso belíssimo e raro de tacos longos, salão de TV, 4 suítes, sendo a master com closet, 2 banheiros (Senhor e Senhora), com banheira de imersão e ante-sala, copa-cozinha planejada, área de serviço e 2 suites para funcionários. 4 vagas de garagem. Morar com luxo, privacidade e conforto é aqui! Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 02/07/2026)