3 Apartamentos à venda na Rua Antônio Gomes Cordeiro - Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

330.000 450
Rua Antônio Gomes Cordeiro - Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
80m2

Apresentamos este atraente apartamento localizado no Parque Riviera, em Cabo Frio. Com 80 m² de área útil, esse imóvel é ideal para aqueles que buscam uma ótima opção tanto para morar quanto para investir. Dotado de 2 quartos, sendo 0 suíte, e 1 banheiro, este apartamento padrão também conta com 1 sala, área de serviço e uma agradável área externa. O apartamento está mobiliado e pronto para ser ocupado. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, nas proximidades da Praia, escolas e serviços essenciais, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia. Com valor de venda de R$ 330.000 e valor total da locação de R$ 2.090, mensal ( podendo ser com ou sem mobília ) ,aceita Pet *, este imóvel se apresenta como uma excelente oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para renda por meio de aluguel. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento versátil e bem localizado. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer. Sua nova moradia ou investimento aguarda por você! Venha conhecer este apartamento e descobrir as possibilidades que ele pode trazer para sua vida. Agende uma visita e veja por si mesmo a qualidade e o potencial deste imóvel.

440.000 700
Rua Antônio Gomes Cordeiro, 170 - Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
80m2

Excelente Apartamento com Cobertura não edificado de aproximadamente 80m² pra moradia familiar, pra veraneio,investimento ,proximo das melhores prais de Cabo Frio , com facil acesso ao comercio ,escolas, restaurantes , proximo ao centro da Cidade. Composto de sala com varanda , cozinha com moveis planejados,com area de serviço , sistema de gas encanado, dois quartos sendo uma suíte , uma vaga de garagem demarcada. Àrea de lazer do Condomínio com piscina de adulto e de crianças, saunas, brinquedoteca, academia, churrasqueira, área gourmet, portaria com sistema de cameras , portão eletrônico. Venha conferir essa ótima Oportunidade !!

480.000 550
Rua Antônio Gomes Cordeiro, 1 - Parque Riviera, Cabo Frio - RJ

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR UMA COBERTURA NA CIDADE LITORANEA COMPOSTA: 02 QUARTOS, SENDO 01 SUITE , SALA COM VARANDA, COZINHA AGREGADA A ÁREA DE SERVIÇO, BANHEIRO SOCIAL,GARAGEM COM POSSIBILIDADE DE EDIFICAR MAIS VALIA PARA ACESSO NA COBERTURA. ELEVADOR, ÁREA DE LAZER COM PISCINA, ESPAÇO GOURMET, CHURRASQUEIRA, ACADEMIA, SAUNA , SALÃO DE FESTAS, BRINQUEDOTECA, PORTARIA 24HRS.