Terreno à Venda, 420 m² por R$ 426.000
Terreno à Venda, 420 m² por R$ 426.000
27979
Massaguaçu, Caraguatatuba - SP
Terreno - à venda por 426.000,00 - - Tabatinga, MARVERDE - Caraguatatuba.
Terreno residencial à venda no bairro Tabatinga, localizado no Condomínio MARVERDE, na cidade de Caraguatatuba. Com uma área total de 420m², este terreno está situado em um condomínio com portaria 24 horas, sendo considerado o de maior valorização da região.
Com uma excelente localização no Mar Verde II, este terreno oferece uma ótima oportunidade de investimento. Sua documentação está em ordem, possibilitando o financiamento bancário tanto para a compra quanto para a construção.
100% regularizado, inclusive com licenciamento ambiental aprovado pela Cetesb.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este terreno e agende sua visita agora mesmo. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno em um condomínio de alto padrão e desfrute de todas as vantagens que esse local oferece.
Características
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Jazz imobiliária
(19)9977... ver telefone