Terreno à Venda, 321 m² por R$ 860.000
Terreno à Venda, 321 m² por R$ 860.000
23328
Centro, Palhoça - SC
Terreno em Pedra Branca - Palhoça
Terreno com 321m² em condomínio alto padrão na Pedra Branca, Palhoça/SC. Com área total de mais de 275 mil m², o empreendimento tem uma abundante área verde, com mais de 30 mil m² e 57 espaços destinados à recreação ao ar livre como:
Pomar
Horta
Casa na Árvore
Espaço para Pets
Playground Suspenso
Espaço Zen
Infraestrutura completa formada por guarita, clube e espaços de convivência em torno dos lagos, além de abundantes áreas verdes para piqueniques e encontros. São 5 lagos que as pessoas poderão curtir para contemplação, stand up, caiaques.
O Clube do Reserva da Pedra oferece:
Hall com lareira
Brinquedoteca
Sauna
Piscina Adulto e Infantil Externa
Piscina Coberta Aquecida
Espaço Gourmet
Salão de Festas
Praia artificial com bangalôs
Quadras de tênis
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Playground topográfico
Cancha de bocha
Quadras de beach tennis
A área total de uso comum é de aproximadamente 37 mil m². O projeto de segurança do Reserva da Pedra prevê Circuito Fechado de TV na Portaria e nas Áreas de Lazer. Isso vem ao encontro da segurança integrada em todo o bairro da Pedra Branca.
Marque a sua visita para conhecer esse condomínio diferenciado.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone