Terreno à Venda, 10 m² por R$ 81.000
Terreno à Venda, 10 m² por R$ 81.000
TE0690_EXEC
Dona Rita, Arroio do Meio - RS
Terreno de esquina, Loteamento Pôr do Sol, Dona Rita, Arroio do Meio, RS
Apresentamos uma excelente oportunidade no bairro Dona Rita, em Arroio do Meio: um terreno de esquina no Loteamento Pôr do Sol que reúne localização estratégica, potencial construtivo e valorização.
Com área total de 239,00 m², este terreno se destaca pela sua posição privilegiada em esquina, oferecendo maior versatilidade de projeto, melhor aproveitamento de iluminação natural e ventilação, além de agregar valor à futura construção. O leve aclive do lote proporciona uma vista agradável da região e permite projetos arquitetônicos modernos e diferenciados.
Situado em rua pavimentada, o imóvel garante mais conforto, acessibilidade e praticidade no dia a dia. A região é tranquila, com ótimo padrão construtivo ao redor e em constante desenvolvimento, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
A poucos minutos do centro da cidade, você terá fácil acesso a comércios, serviços e toda a infraestrutura necessária, sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.
Seja para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização, este terreno é uma escolha inteligente.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade. Seu próximo projeto começa aqui!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone