Studio à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 640.000
Studio à Venda com 1 quartos, 25 m² por R$ 640.000
SF39177
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Studio em Vila Nova Conceição
Localizado em uma área repleta de excelentes restaurantes, bares e lojas. Situado na rua João Cachoeira, próximo a avenida Santo Amaro, aeroporto de Congonhas, Parque Ibirapuera, Shopping Vila Olímpia e Shopping JK.
Conheça a nossa piscina com raia semiolímpica, academia, sauna seca e úmida e salão de beleza.. O Hotel possui um andar para a realização de eventos e um inovador co-room. Transfer e Wi-fi gratuitos.
Viajando a negócios ou lazer, o hotel oferece uma vista maravilhosa para São Paulo, bom atendimento e localização privilegiada. Além de ser o centro financeiro e empresarial de São Paulo, a Vila Olímpia é o endereço de bares e baladas para uma happy hour. O bairro também tem restaurantes conceituados e requintados empório gastronômico, como o Eataly. Para fazer compras, visite desde as lojas luxuosas do Shopping Iguatemi até as pontas de estoque da Rua João Cachoeira. A visita ao famoso Parque Ibirapuera.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone