Studio à Venda com 1 quartos, 32 m² por R$ 460.000
Studio à Venda com 1 quartos, 32 m² por R$ 460.000
SF39171
Pinheiros, São Paulo - SP
Studio em Pinheiros
*** Tour virtual disponível, vídeo ilustrativo ***
O Quality Suítes Oscar Freire está localizado na Rua Oscar Freire, entre as ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde. Possui fácil acesso para as Avenidas Paulista, Faria Lima, Rebouças e está muito próximo da estação de metrô Clínicas. Está a uma quadra do Centro de Convenções Rebouças, Hospital das Clínicas e a 10 minutos do Shopping Eldorado.
Excelente para investimento dentro do sistema pool de locação, bem como na locação direta, por ser muito procurado em função da localização, da funcionalidade do apartamento e também por todos os serviços oferecidos pelo Flat.
Serviços:
- Recepção 24hs
- Arrumação diária
- Room Service
- TV a Cabo
- Wireless
- Fitness
- Piscina
- Sauna
- Segurança e Manobrista
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone