Studio à Venda com 1 quartos, 23 m² por R$ 295.000
Studio à Venda com 1 quartos, 23 m² por R$ 295.000
ST1654_LARES
Centro, São Paulo - SP
STUDIO À VENDA, COM 23M² AMPLA VARANDA, COM PISO LAMINADO, FECHADURA DIGITAL, BOX E GABINETE NO BAN
É o apartamento studio no lugar que você precisa e sob medida para as suas necessidades. O Setin Downtown Estação da Luz é um empreendimento residencial de fachada contemporânea, com apartamentos tipo studio modernos, fechadura eletrônica e tomada USB.
Aqui dentro você tem o lazer com piscina, churrasqueira, fitness e muito mais.
Ampla varanda
3 elevadores- (2 social e 1 serviço)
Fechadura digital ou código
Sistema acústico anti ruído
Sistema fogão elétrico/indução
Fibra ótica
Tomadas USB
Aquecimento Centrall
Pontos de energia 110v e 220v
Portaria blindada 24 hs
Home office
Infra estrutura para ar condicionado
Wifi nas áreas comuns
Piscina
Churrasqueira
Salão de festa
Academia
Lavanderia
Bicicletário
Lá fora, você está cercado pelas facilidades e atrações que só o Centro da cidade oferece.
E, se quiser alugar, o investimento é certo e rentável.
A 1 minuto do metrô Luz, a pé. Além do metrô Luz na porta, o empreendimento está excepcionalmente inserido no centro da cidade.
Está a somente 5 minutos da 25 de Março, a maior rua de comércio do país, próximo à efervescência de lojas e clientes da José Paulino e do Bom Retiro e cercado de atrações culturais e de lazer, entre elas a Pinacoteca e a Sala São Paulo.
Na Lares e Andares Imóveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais.
A Lares e Andares Imóveis tem as melhores opções de imóveis para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta e em outras regiões de São Paulo.
Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo.
Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido.
Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Para maiores informações entre em contato com a nossa equipe.
Tire suas dúvidas realize o agendamento de visitas e fique por dentro de tudo sobre este e outros projetos similares em sua região.
A Lares e Andares aguarda seu contato!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone