Sobrado à Venda com 5 quartos, 452 m² por R$ 2.300.000

Sobrado à Venda com 5 quartos, 452 m² por R$ 2.300.000 SO0006_TMI
, Paudalho - PE

5 Quartos
5 Suites
1 Banheiro
4 Vagas
452m2
603m2 Totais

Sobrado à venda com 452m2, 5 dormitórios sendo 5 suítes e 4 vagas no Cond. Reservas De Aldeia, Alde

Descrição itens casa QS7:

Banheiros:
Banheiros com bancadas e ninhos em porcelanato polido esculpido
Chuveiros lorenzetti acqua ultra duo
Cubas da marca Decca
Todos os banheiros com box de vidro e com separador nano glass branco

Cozinha:
Bancada em porcelanato polido esculpido, com mesa auxiliar em porcelanato, com capacidade para 4 lugares.
Cuba Tramontina gourmet
Torneira gourmet
Calha úmida de 110cm em aço inoxidável
Cook top cônsul 5 bocas
Depurador gourmet de teto
Torre de tomada embutida
Hidrossanitária preparada para máquina de lavar louça

Área de serviço:
Bancada em porcelanato polido
Tanque Tramontina
Saída de ar quente para máquina de secar

Piscina e área gourmet:
Borda em porcelanato e revestimento interno verde jade. Com diferencial das bordas internas e externas arredondadas.

Área gourmet:
Bancada em porcelanato branco polido
Cuba Tramontina
Torneira gourmet
Banheiro de apoio com chuveiro

Diferenciais:
Casa no porcelanato polido da embramarco 82x82
Garagem e passadiços de acesso a porta principal em porcelanato
Porta de acesso 4mx2m com puxador de 2m
Sala principal composta por 2 lustres especiais com altura aproximada de 3m
Sala íntima com lustre embutido
Esquadrias em alumínio Suprema em toda a casa
Pele de vidro e porta em alumínio Gold
Vidro frontal e lateral da sala íntima com tecnologia com redução de raios ultra violetas, redução de sons externos e redução de temperatura
Demais vidros que compõem a sala possuem redução de sons externos, redução de temperatura e redução de raios ultra violetas, sendo que em menores quantidades.
Casa com iluminação 100% em Leds
Área externa com iluminação de jardim
Parede da área da escada em pedra decorativa esculpida
Casa e área gourmet em textura grafiatto
Garagem para 4 carros
Cisterna de 3.000ml
Caixa de água de 2.000ml


palavras-chave
Aldeia - Km 13 - Km 14 - Km 15
Km12 - Condomínio em Aldeia
Camaragibe - Aldeia dos Camarás
Shopping Camará - Águas Finas
Aldeia Water Park - Alvorada
Portal de Aldeia - Reserva de Aldeia
Flor do Araça - Privê Paraíso
Sete Casuarinas - 4 Estações
Divinopolis - EIA - Eco Prime
Aldeia Boulevard Wall - Raízes de Aldeia
Porto Primo - São Lourenço da mata
Galeria Boulevard Aldeia - Luzanópolis
Paudalho - Paulista - Araçoiaba
Casa em Aldeia - Vivenda do Vale
Luar de Aldeia
História
No final do século XVII, foi fundado pelos franciscanos um aldeiamento de índios, cerca de duas léguas do Rio Capibaribe. Este aldeiamento foi denominado Miritiba. Palavra de origem da língua TUPI, que significa juncal. Nesse lugar nasceu o conhecido índio poty, Dom Felipe Camarão, que se tornaria célebre na restauração pernambucana. Nas terras da primitiva aldeia indígena, edificou-se o engenho que ficou conhecido pelo nome de Engenho Aldeia.
Na segunda metade do século XVIII diversos engenhos foram se instalando nos arredores como o Engenho Bom Sucesso, erguido à margem direita do rio Capibaribe e à esquerda ergueu-se pelo portugu...

Características

  • Piscina

  • Piscina

  • Playground

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Tânia Maria Alves De Macedo

(81)998... ver telefone

Localização

, Paudalho - PE

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO4587480 - Sobrado em Paudalho. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Tânia Maria Alves De Macedo. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Tânia Maria Alves De Macedo - 11953 - PE. Por favor, entre diretamente em contato com Tânia Maria Alves De Macedo para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.