Sobrado à Venda com 4 quartos, 259 m² por R$ 2.200.000
Sobrado à Venda com 4 quartos, 259 m² por R$ 2.200.000
7607
Parque Cidade Nova, Mogi Guaçu - SP
Sobrado 4 dormitórios 1 suite 2 vagas em Mogi Guaçu
Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.
- Sobre o imóvel:
O SOBRADO possui uma planta otimizada e bem distribuída em 259 metros construídos, com 4 dormitório(s) , 3 banheiro(s) e 2 vaga(s) de garagem.
Disposição do imovel:
parte de cima 4 quartos sendo 1 suíte master e 1 banheiro para os outros e 1 sala
parte de baixo
sala tv e jantar 1 banheiro completo cozinha e quintal com + 1 banheiro, banheiro do lado de fora da casa
- Lazer:
Quintal
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Closet
Cozinha
Entrada lateral
Lavanderia
Piso de madeira
Piso frio
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Características
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone