Sobrado à Venda com 3 quartos, 125 m² por R$ 735.000

Sobrado à Venda com 3 quartos, 125 m² por R$ 735.000 SO0601_LARES
Vila Primavera, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
125m2

Sobrado para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 125m²

CORRETORES: ESTE IMÓVEL ESTÁ NA NONSTOP. Descubra o sobrado dos seus sonhos na charmosa Freguesia do Ó, São Paulo!
Esta residência está disponível para venda por um preço imperdível e encontra-se em ótimas condições.
Com uma área total de 124 metros quadrados, o imóvel oferece um espaço amplo e bem planejado para acomodar toda a sua família. O sobrado dispõe de 3 dormitórios, 3 banheiros e um lavabo, proporcionando conforto e privacidade. A área social conta com uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares. O quintal integrado ao espaço gourmet com churrasqueira oferecem momentos de descontração ao ar livre, a varanda proporciona vistas externas incríveis. Enquanto o sótão é uma comodidade a parte que você pode transformar em mais um ambiente da casa, como studio de música, ateliê, escritório, enfim, a necessidade que melhor se enquadre a sua família.


A cozinha possui armários planejados e é acompanhada por área de serviço e depósito, tudo para facilitar o seu dia a dia. Com 2 vagas cobertas para automóveis e espaço para motos, a casa proporciona segurança e comodidade. A localização é excelente: situada em uma rua tranquila, perto de escolas, igrejas, lojas, transporte público e estrategicamente próximo ao futuro metrô, além de hospitais e parques. O sobrado, construído em 2006, é perfeito para quem busca uma qualidade de vida elevada em um bairro residencial bem abastecido. Não perca a oportunidade de morar em um local acessível e com todas as facilidades ao redor!

Agende sua visita!

Características

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Augusto de Macedo Costa, 138 - Vila Primavera, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO4977765 - Sobrado na Rua Augusto de Macedo Costa, 138, Vila Primavera em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.