Sobrado à Venda com 3 quartos, 228 m² por R$ 648.000
Sobrado à Venda com 3 quartos, 228 m² por R$ 648.000
6844
Vila Cleonice, São Paulo - SP
Lindo Sobrado 3 dormitórios 4 banheiros 3 vagas na Vila Ema
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc. Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.
- Sobre o imóvel:
O Sobrado possui uma planta otimizada e bem distribuída em 228 metros construídos , com 3dormitórios, 1 suite e 3 vagas de garagem.
- Lazer:
*Churrasqueira
*Quintal
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Entrada lateral
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso frio
Piso laminado
Portão eletrônico
Quintal
Sala de jantar
Varanda
Características
- Churrasqueira
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone