Sobrado à Venda com 3 quartos, 135 m² por R$ 798.000
Sobrado à Venda com 3 quartos, 135 m² por R$ 798.000
7276
Parque Oratório, Santo André - SP
Sobrado Parque Oratório Santo André
Sobrado disponível para venda no bairro Parque Oratório, localizado na Rua Angola. Este amplo sobrado oferece uma área útil de 135 metros quadrados, distribuídos em 3 dormitórios, todos suítes, e um total de 5 banheiros.
Destaca-se a presença de armários planejados em todos os ambientes, incluindo dormitórios, cozinha, área gourmet, área de serviço e banheiros, proporcionando praticidade e organização. O imóvel é vendido como "porteira fechada", ou seja, incluindo todos os móveis e itens presentes.
Para maior comodidade, o sobrado dispõe de 3 vagas de garagem cobertas.
Para momentos de lazer e convívio, há um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.
O valor de venda deste sobrado é de $798.000,00.
Facilitamos a compra utilizando o seu FGTS. Agende sua visita agora mesmo, seja pelo chat online, WhatsApp ou ligação telefônica. Lembre-se de que as visitas são realizadas somente com horário marcado. Esta unidade está sujeita à disponibilidade em estoque, e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Para conferir mais imóveis como este, acesse prohimoveis.com.br.
Características
- Interfone
- Sistema de alarme
- Jardim
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone