Sobrado à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 560.000
Sobrado à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 560.000
2469
Vila Bancária Munhoz, São Paulo - SP
Sobrado para Venda em São Paulo, Vila Bancária Munhoz, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga
Se você está em busca de um lugar encantador para chamar de lar, este sobrado na Vila Bancária Munhoz, em São Paulo, é uma oportunidade imperdível! Localizado na charmosa zona Norte, na região da Freguesia do Ó, este imóvel oferece a combinação perfeita entre conforto e praticidade.
Com dois dormitórios, ambos suítes, e três banheiros ao todo, o espaço é ideal para quem valoriza privacidade e bem-estar. A sala de estar é um convite ao relaxamento, enquanto a cozinha promete ser o cenário de deliciosas criações culinárias. O acabamento em porcelanato adiciona um toque moderno e sofisticado aos ambientes.
A área externa não fica atrás: desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na churrasqueira ou aproveite a tranquilidade do quintal. Para aqueles que valorizam segurança e comodidade, o portão eletrônico garante acesso fácil e seguro à sua vaga de garagem. Além disso, a sacada oferece uma vista agradável da região.
Esta localização estratégica proporciona fácil acesso à Marginal e está cercada por uma variedade de bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. A proximidade com a feira livre local também acrescenta conveniência ao seu dia a dia. Este sobrado recém-construído em 2024 é mais do que um imóvel; é o começo de novas memórias!
- : Acesso a Marginal, Churrasqueira, Quintal, Sacada,
- Acabamentos: Porcelanato,
- Características: Portão Eletrônico, Sala de Estar,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Feira Livre,
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Gerson Lopes
(11)995... ver telefone