Sala à Venda, 344 m² por R$ 6.000.000
Sala à Venda, 344 m² por R$ 6.000.000
216197
Jardim Guanabara, Campinas - SP
Salas Comerciais de 344 m² no Edifício Montpellier - Venda e Locação
Excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço amplo, moderno e bem localizado. Conjunto de salas comerciais com 344 m² no Edifício Montpellier, ideal para escritórios, clínicas, consultorias ou empresas que precisam de um ambiente corporativo funcional e representativo. O espaço permite diferentes configurações de layout, proporcionando flexibilidade para adaptação conforme a necessidade do negócio.
Localizado em uma região estratégica, o edifício oferece fácil acesso a importantes vias da cidade e conta com infraestrutura adequada para receber clientes e colaboradores com conforto. Uma ótima opção tanto para quem deseja investir quanto para empresas que procuram um novo endereço corporativo para instalação ou expansão. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
(19)9994... ver telefone