Sala para Venda/Aluguel , 27 m² por R$ 120.000
Sala para Venda/Aluguel , 27 m² por R$ 120.000
SA0004_IEM
Rio Várzea, Itaboraí - RJ
Sala 27m² para venda e locação, Rio Várzea, Itaboraí, RJ
Se você está em busca de uma oportunidade incrível para investir ou iniciar seu negócio, esta sala comercial no bairro Rio Várzea, em Itaboraí, RJ, é perfeita para você! Com uma área total de 27 m², ela oferece o espaço ideal para montar seu escritório, consultório ou qualquer outra atividade que você deseje. A sala é bem distribuída e possui ar condicionado, garantindo conforto térmico durante todo o ano. Além disso, conta com uma vaga de garagem exclusiva para facilitar ainda mais o seu dia a dia.
A localização é simplesmente imbatível! Situada na região de Itaboraí, a sala está rodeada por comodidades que facilitam a rotina dos seus clientes e colaboradores. Você estará próximo a bares e restaurantes onde poderá fazer reuniões informais ou almoços de negócios. Além disso, há escolas e farmácias nas proximidades, tornando o local acessível para diferentes públicos. Se precisar resolver algo no shopping center ou fazer compras rápidas no supermercado, tudo isso estará ao seu alcance sem grandes deslocamentos.
Outro ponto positivo é o valor do condomínio que se apresenta como um ótimo custo-benefício considerando todas as vantagens que este imóvel oferece. Esta sala comercial representa não apenas um espaço físico, mas também uma chance real de crescimento e visibilidade em uma área estratégica da cidade. Não perca essa oportunidade de dar um passo importante para o sucesso do seu empreendimento! Entre em contato agora mesmo e venha conhecer pessoalmente esse espaço que pode ser o próximo endereço do seu futuro promissor.
Agende sua visita!!!
Atendemos de segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h.
IEMÓVEL Imobiliária - Soluções Imobiliárias Já.
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone