Sala para Aluguel , 25 m² por R$ 1.750
Sala para Aluguel , 25 m² por R$ 1.750
870251024-76
Centro, Nova Lima - MG
Sala Comercial no Vale do Sereno para Locação
Excelente oportunidade comercial para locação! Esta sala comercial desocupada, localizada no moderno e desejado Vale do Sereno, em Nova Lima, Minas Gerais, está disponível a um ótimo preço e pronta para atender suas necessidades empresariais. Situada na Alameda Oscar Niemeyer, a propriedade foi construída em setembro de 2000 e está estrategicamente posicionada em uma área residencial com grande exposição e acessibilidade, próxima a escolas, lojas, hospitais e transportes públicos.
Com 25 metros quadrados de área total e edifício novo, a sala comercial oferece ambientes integrados com banheiro, sendo perfeita para escritórios mobiliados. Possui armário embutido, hall de entrada e recepção no edifício, além de segurança 24 horas, câmeras de vigilância e interfone, proporcionando um ambiente seguro e funcional para seus negócios. Para maior comodidade, há um estacionamento coberto e subterrâneo com espaço para visitantes e vagas para motos na parte externa do prédio. Esta sala é uma opção para profissionais das área de advogacia, contabilidade, medicina , psicologia e demias segmentos que necessitem privacidade, tranquilidade e segurança com baixo custo.
Localizada no 3º andar, a sala é acessível a cadeiras de rodas e tem tráfego adequado para o seu fluxo de clientes. Com uma vaga de garagem coberta e proximidade de rodovias, sua empresa estará em um ponto estratégico e de fácil acesso, perfeito para atender o público essencial e fortalecer sua presença comercial na região. Venha conhecer e aproveite esta oportunidade de negócio!
Características
- Mobiliado
- Elevador
- Perto de Shopping Center
- Interfone
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX CLASS
(31) 935... ver telefone