Sala à Venda, 200 m² por R$ 720.000

Sala à Venda, 200 m² por R$ 720.000 SA1474_LARES
República, São Paulo - SP

2 Banheiros
200m2

Sala à venda 200M² República São Paulo - SP

Conjunto de salas situado na Praça Ramos de Azevedo República Centro de São Paulo/SP. O Edifício Glória é um marco arquitetônico no coração do Centro Histórico de São Paulo. Situado ao lado do emblemático Teatro Municipal na prestigiada Praça Ramos de Azevedo o prédio é uma verdadeira joia do patrimônio urbano paulistano. Construído em 1928 sob encomenda de Samuel Ribeiro então sócio da família Guinle na Companhia Docas de Santos o edifício foi projetado pelo renomado escritório Albuquerque & Longo. Seu estilo arquitetônico é eclético com influências marcantes do classicismo francês do início do século XX particularmente o estilo Luís XVI evidenciado nos detalhes das fachadas e nos elementos decorativos originais ainda preservados. Composto por 11 pavimentos o prédio tem ocupação exclusivamente corporativa abrigando escritórios de empresas tradicionais consultórios e atividades profissionais liberais. Sua localização estratégica oferece fácil acesso às principais vias do Centro e à infraestrutura cultural comercial e de transportes da região. O Conjunto 53 localizado no 5.º andar é um espaço amplo e elegante com 200m2 de área útil ideal para instalação de escritórios consultórios ou sedes administrativas que valorizem tradição sofisticação e funcionalidade. O conjunto é composto por recepção espaçosa e bem iluminada 5 salas privativas com metragem média de 20m2 ideais para uso como salas de reunião diretoria ou setores operacionais todas com fibra ótica instalada 2 banheiros amplos com ventilação natural copa funcional equipada com armários gabinete sob medida e bancada de mármore com 25 metros de extensão e corredor de distribuição que conecta harmonicamente os ambientes. Os diferenciais de acabamento incluem portas internas e de entrada em jacarandá-da-Bahia maciço com fechaduras inglesas originais de fino acabamento paredes com molduras clássicas que preservam o estilo arquitetônico original do edifício e cofre duplo embutido funcional e seguro incorporado ao layout do conjunto. O Conjunto 53 reúne charme arquitetônico solidez construtiva e funcionalidade contemporânea sendo ideal para quem busca um espaço diferenciado com identidade histórica e nobreza no Centro de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Comercial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Praça Ramos de Azevedo, 209 - República, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5295596 - Sala na Praça Ramos de Azevedo, 209, República em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.