Predio para Aluguel , 934 m² por R$ 45.000

Predio para Aluguel , 934 m² por R$ 45.000 680211025-51
Bangu, Rio de Janeiro - RJ

934m2

Prédio Comercial em Bangu, RJ

Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio em Rio de Janeiro? Descubra este incrível Prédio Comercial disponível para locação em Bangu, na Avenida Ministro Ary Franco,. Construído em maio de 1986, o imóvel está em ótimo preço e desocupado, pronto para acolher suas atividades empresariais.

Com 1.317 metros quadrados de espaço comercial, o prédio oferece uma excelente infra-estrutura para diversos tipos de negócios, distribuídos em 3 andares e com um total de 10 ambientes. Este edifício contemporâneo e moderno é acessível para cadeiras de rodas, possui registro de gás e água individuais, e é perfeito para empresas que buscam um local integrado e funcional. Destaca-se ainda pela sua localização privilegiada em uma área residencial, mas ao mesmo tempo em uma rua movimentada, garantindo boa visibilidade e fácil acesso. Está próximo de escolas, hospitais, parques, estação ferroviária, igreja, rodovias e transporte público, facilitando o deslocamento diário.

O prédio é totalmente sem mobília, oferecendo a flexibilidade para que você customize os ambientes conforme as necessidades do seu negócio. Além disso, conta com características como hall de entrada, mezanino, permitida a presença de pets e fumar, rede estruturada e conexão à internet. É a escolha ideal para empresários exigentes que buscam um edifício novo, reformado e com vista aberta na região Sudeste do Brasil.

Se deseja investir ou expandir seus negócios no estado do Rio de Janeiro, este imóvel em Bangu é a oportunidade que você não pode perder. Entre em contato conosco para agendar uma visita e sinta como este espaço pode ser transformado na nova sede do seu empreendimento de sucesso!

Características

  • Perto de Shopping Center

  • Perto de vias de acesso

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Primazia

(21)996... ver telefone

Localização

Avenida Ministro Ari Franco, 251 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PR5810108 - Predio na Avenida Ministro Ari Franco, 251, Bangu em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Primazia. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Primazia - 7792 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Primazia para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.