Penthouse à Venda com 4 quartos, 310 m² por R$ 9.800.000

Penthouse à Venda com 4 quartos, 310 m² por R$ 9.800.000 MirantedasAgu622
Centro, Balneário Camboriú - SC

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
8 Vagas
310m2
407m2 Totais

Cobertura para Venda em Balneário Camboriú, CENTRO, 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 8 vagas

Cobertura plana no Ed. Mirante das Águas em Balneário Camboriú

Cobertura plana na quadra do mar, Barra Sul, em Balneário Camboriú

Excelente localização na quadra do mar a 100m da praia na rua 3900 com vista para o mar e para o rio
Empreendimento entregue em abril de 2019.
Apartamento Novo, finamente mobiliado e decorado
Piscina privativa com uma vista para o mar de tirar o fôlego!
As fotos desse anúncio são reais!! Agende uma visita para conhecer!

Alto padrão de acabamento. Área de lazer completa!

04 suítes (sendo uma máster com closet ou banheira)
310m² privativos
Living integrado com sacada e cozinha
Churrasqueira a carvão
Ambientes amplos - Planta reversível (pode ser alterada)
08 vagas de garagem


ÁREA DE LAZER: piscina adulto e infantil, academia, Salão de Festas, Salão de jogos, sauna a vapor com SPA, Brinquedoteca, Playground, Espaço Gourmet, Sala de Cinema.

Torre única:
31 pavimentos
02 apartamentos por andar
03 elevadores (2 Sociais + 1 de serviço)
04 pavimentos de garagens
Vagas para visitantes


- : decorado,

- Características: Móveis Planejados, CHURRASQUEIRA no imóvel, NOVO, nunca habitado, Piscina privativa,

- Cômodos: Cozinha Integrada com Living,

- Lazer: ACADEMIA, BRINQUEDOTECA, PISCINA, SALÃO DE FESTAS,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,

Características

  • Mobiliado

  • Academia

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Playground

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

EVILIN FRITZKE

(47)999... ver telefone

Localização

Rua 3900, 3 - Centro, Balneário Camboriú - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH4999571 - Penthouse na Rua 3900, 3, Centro em Balneário Camboriú. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de EVILIN FRITZKE. Todas as informações são fornecidas e mantidas por EVILIN FRITZKE - 31360 - SC. Por favor, entre diretamente em contato com EVILIN FRITZKE para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.