Penthouse à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 265.000

Penthouse à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 265.000 860321041-12
Centro, Juiz de Fora - MG

2 Quartos
1 Banheiro
54m2

Cobertura Imperdível no Centro de Juiz de Fora!

Cobertura à venda no coração do Centro de Juiz de Fora, Minas Gerais! Com seu preço reduzido, esta propriedade é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar confortável e bem localizado. Situada na Rua Oscar Vidal, apto 1507, esta cobertura de 54 metros quadrados oferece um acabamento padrão e é composta por 2 quartos acolhedores e um banheiro.

Ideal para quem valoriza acessibilidade, este imóvel é acessível a cadeiras de rodas e está em um condomínio fechado com elevador, segurança 24h, circuito de segurança e câmeras que garantem tranquilidade para você e sua família.

A cobertura, construída em julho de 1996, se destaca por suas vistas externas deslumbrantes e um terraço perfeito para relaxar ou realizar eventos sociais. O espaço ainda conta com um hall de entrada elegante, área de serviço, armário na cozinha, churrasqueira e um espaço gourmet para as suas reuniões especiais.

Localizada no 15º andar, com acesso rápido a transporte público, escolas, hospitais e comércio local, você terá tudo ao seu alcance. O entorno é bem servido por bate-estaca, eletricidade e interfone. Venha viver em um ambiente metropolitano ideal para investimentos, cercado por comodidades e o melhor da vida urbana! Não perca esta chance exclusiva no Centro de Juiz de Fora.

Características

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

  • Perto de Shopping Center

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Fácil

(32)9912... ver telefone

Localização

Rua Oscar Vidal, 45 - Centro, Juiz de Fora - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PH5037338 - Penthouse na Rua Oscar Vidal, 45, Centro em Juiz de Fora. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Fácil. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Fácil - 5929J - MG. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Fácil para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.