Imóvel Comercial à Venda, 581 m² por R$ 1.950.000
Imóvel Comercial à Venda, 581 m² por R$ 1.950.000
PR0114_LARES
Vila Romero, São Paulo - SP
Casa comercial para venda, 581m²
CORRETORES: ESTE IMÓVEL ESTÁ NA NONSTOP. OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES OU EMPRESÁRIOS CASA COMERCIAL EM SANTANA
Destaques do Imóvel:
Localização estratégica: Situada na Rua Ibiratinga, em Santana, um dos bairros mais tradicionais e valorizados da zona norte de São Paulo, próximo a importantes pontos comerciais como o Supermercado Pastorinho, Colégio Salesiano Santa Teresinha, Academia Smart Fit, além de farmácias, padarias e bancos que movimentam intensamente a região.
- A Rua Ibiratinga está localizada perpendicularmente à Av. Imirim e paralela à Av. Engenheiro Caetano Álvares
- Região de grande movimento e fácil acesso a pé, de carro ou por transporte público, sendo estratégico para clientes e colaboradores.
- Área útil de 581m² sendo 2 construções com 2 pavimentos em lote de 432m² (16x27)
- Imóvel com infinitas possibilidades para o seu negócio, pois conta com 32 ambientes, sendo Ideal para escritórios, clínicas, consultórios, escolas, coworkings e outros negócios.
- Amplo espaço aberto para área de convivência ao ar livre
- Grande visibilidade e excelente potencial para personalização de fachada
280m da Av. Engenheiro Caetano Álvares
600m da Av. Imirim
1,8Km da Av. Conselheiro Moreira de Barros
3,6Km da Rua Voluntários da Pátria
3,8Km do Metro Santana
Transforme seu negócio com esse espaço único e diferenciado em um dos melhores pontos de Santana!
Agende uma visita com corretor.
Características
- Depósito
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone