Imóvel Comercial à Venda, 380 m² por R$ 2.600.000
Imóvel Comercial à Venda, 380 m² por R$ 2.600.000
AP0071_LUNA
Vila Anglo Brasileira, São Paulo - SP
PRÉDIO RESIDENCIAL A VENDA NO BAIRRO DE VILA ROMANA, 10 APARTAMENTOS EXCELENTE PARA INVESTIDORES.
PRÉDIO RESIDENCIAL A VENDA NO BAIRRO DE VILA ROMANA,
Vila Anglo Brasileira é um bairro localizado na zona oeste da cidade brasileira de São Paulo, no distrito de Perdizes, cercado com casas de alto padrão. Limita-se com os bairros de: Jardim Vera Cruz, Sumarezinho, Pompeia, Jardim Ligia e Vila Romana. O bairro de classe média, majoritariamente residencial.
Seguindo nosso passeio por alguns bairros de São Paulo, hoje iremos falar sobre a Vila Pompeia, mais conhecida somente como Pompeia. Bairro tradicional de São Paulo, localizado na zona oeste da capital paulista, Pompeia localiza-se entre os distritos de Perdizes e Lapa. Conhecido como Suíça paulista e ainda como Liverpool brasileira, o bairro une modernidade e tradição e é um marco na história paulistana.
No campo cultural, possui uma das unidades mais conhecidas do Sesc São Paulo. Inaugurado nos anos 80, o local também serviu de berço e divulgação para grandes bandas do rock nacional. Atualmente, reúne opções de lazer para todas as idades, em uma infraestrutura completa com teatro, quadra, piscina, área de alimentação e espaço para exposições.
PRÉDIO residencial localizado próximo a Av. Pompéia, com 10 apartamentos duplex com excelente infraestrutura, pronto para morar ótima possibilidade para investimento.
ÓTIMO PARA INVESTIDOR!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone