Imóvel Comercial à Venda, 350 m² por R$ 650.000

Imóvel Comercial à Venda, 350 m² por R$ 650.000 PR0010_IEM
Maria Paula, São Gonçalo - RJ

2 Banheiros
2 Vagas
350m2

Prédio à venda 2 Apartamentos, Maria Paula, São Gonçalo, RJ

CÓDIGO DO IMÓVEL: PR0010_IEM
LOCALIZAÇÃO: Avenida Expedicionáio BitTencourt Rodrigues nº 36 Maria Paula SG.
O IMÓVEL: Prédio mixto comercial e residencial composto de:
FRENTE PARA A RUA: Salão com todas dependências onde hoje funciona uma Templo Religioso. No mesmo piso tem espaço disponível para utilização para outro Templo Religioso.
1º ANDAR: Apto. composta de 03 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro e 2 varandas.
2° ANDAR: Apto. composta de ampla sala, 1 suíter máster com hidro, 1 banheiro social, 3 quartos, cozinha, varanda frontal e fundos, e terraço descoberto.
Nos fundos térreo ainda sem uso.

Agende sua visita!!!
Atendemos de segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h.
IEMÓVEL Imobiliária - Soluções Imobiliárias Já.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Expedicionário Bittencourt Rodrigues - Maria Paula, São Gonçalo - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AC4953585 - Imóvel Comercial na Avenida Expedicionário Bittencourt Rodrigues Maria Paula em São Gonçalo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.