Imóvel Comercial à Venda, 270 m² por R$ 2.800.000
Imóvel Comercial à Venda, 270 m² por R$ 2.800.000
BV7796
Higienópolis, São Paulo - SP
Imóvel Comercial em Higienópolis
Imóvel de 3 andares sendo térreo um salão, andar do meio com 2 salas e uma cozinha.
O Bairro de Higienópolis atrai muitas pessoas por acesso à diversas possibilidades. Além do shopping, o bairro também conta lojas em suas ruas, muitos restaurantes e padarias. Ou seja, opções não faltam.
Uma das regiões mais altas da cidade. Arborizada, repleta de casarões históricos e prédios luxuosos, a região é considerada uma das mais nobres e com maior variedade de opções de lazer e cultura de São Paulo.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone