Imóvel Comercial à Venda, 123 m² por R$ 1.480.000

Imóvel Comercial à Venda, 123 m² por R$ 1.480.000 BV14072
Água Branca, São Paulo - SP

2 Banheiros
3 Vagas
123m2

Imóvel Comercial em Água Branca

Edifício Casa das Caldeiras , Barra Funda, Sala comercial a venda 123m² 2 salas, 2 banheiros, 1 copa, 3 vagas . com varanda , vista livre

próximo da estação de metro barra funda.

Destaques SALA COMERCIAL EDIFICIO CASA DAS CALDEIRAS:


? Torre única.

? Prédio comercial com 30 andares.

? Ar condicionado.

? Forro de Gesso.

? Realização: Helbor Empreendimentos S.A e Setin Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Sobre o condomínio
O Condomínio Comercial Casa das Caldeiras está localizado em Francisco Matarazzo, no bairro Perdizes na cidade de São Paulo. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Escola Brasileira De Psicanálise Do Campo Freudiano, Pueri Mundi Escola De Educação Infantil, Hospital Perdizes, Fit Mania Academia, Parque Da Água Branca, Museu Geologico Valdemar Lasever.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Revenda Imóvel Select

(11)999... ver telefone

Localização

Avenida Francisco Matarazzo, 1752 - Água Branca, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AC4907616 - Imóvel Comercial na Avenida Francisco Matarazzo, 1752, Água Branca em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Revenda Imóvel Select. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Revenda Imóvel Select - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Revenda Imóvel Select para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.