Flat para Aluguel com 2 quartos, 60 m² por R$ 4.644
Flat para Aluguel com 2 quartos, 60 m² por R$ 4.644
RF8197
Paraíso, São Paulo - SP
Apartamento com ótimo preço no bairro Paraíso. Confira!
Apartamento com ótimo preço no bairro Paraíso. Confira!
O Edifício Paradise Garden, fica próximo as principais avenidas como entre a Av. Paulista, a Av. Brigadeiro Luís Antônio, o Parque do Ibirapuera e a Av. 23 de Maio. Na região possuem supermercados, bares, restaurantes, bancos, lojas, shoppings, parques e pontos de táxi próximos.
O bairro tem uma excelente localização, pois possibilita fácil acesso à Av. Paulista, um dos principais centros financeiros e de cultura de São Paulo, e da Av. 23 de maio, que permite acesso a diversos pontos da cidade. Fácil acesso ao metrô, estação Paraíso, pertence à linha Azul e conecta as zonas Sul e Norte, além de fazer a integração com a linha Verde, o que permite chegar com rapidez às zonas Leste e Oeste de São Paulo.
O Parque do Ibirapuera é outro grande atrativo, por ser a principal área verde da capital paulista e ideal para passear com a família, praticar esportes ou simplesmente descansar do corre-corre diário. Existem dois shoppings muito próximos: o Shopping Pátio Paulista e o Shopping Cidade São Paulo.
Alguns condomínios podem incluir: Arrumação diária, lavanderia, vaga de garagem, manobrista, mensageiro, recepção 24hrs, TV à cabo, área de lazer: piscina, sauna, sala de ginástica, restaurante (esses serviços podem variar de acordo com cada edifício). Algumas imagens podem ser ilustrativas.
Entre em contato e iremos te passar mais informações.
Algumas imagens podem ser meramente ilustrativas.
Venha fazer uma visita com nossos corretores.
R2 FLATS - OS MELHORES FLATS DE SÃO PAULO!!!
Características
- Interfone
- Mobiliado
- Academia
- Espaço Gourmet
- Jardim
- Piscina
- Sauna
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
R2 FLATS NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA
(11)985... ver telefone