Flat à Venda com 2 quartos, 37 m² por R$ 460.000
Flat à Venda com 2 quartos, 37 m² por R$ 460.000
SF69741
Lapa de Baixo, São Paulo - SP
Flat em Lapa
Residencial Viva Benx Lapa
Cod: 52894
O condomínio residencial Viva Benx Lapa é composto por uma torre única. Localizado na Avenida José Maria de Faria, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
A proximidade com Estação Lapa, Estação Lapa (linha 8), Terminal Lapa, acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Viva Benx Lapa é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Apartamento com 37m², distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha conjugada com a sala e área de serviço. O apartamento tambem dispõe de 1 vaga de garagem
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone