Flat à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 750.000
Flat à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 750.000
SF87251
Consolação, São Paulo - SP
Flat em Bela Vista
Consolação, Rua Bela Cintra, 521, a poucos metros da Av. Paulista, Rua da Consolação e Metrô Paulista. Próximo ao Shopping Frei Caneca, hospitais, universidades e ampla infraestrutura de comércio e serviços na região central de São Paulo.
Flat mobiliado à venda com 48m², 2 dormitórios, sala integrada, varanda, cozinha americana planejada e 1 vaga de garagem. Planta funcional, ideal para moradia prática ou investimento com alta procura para locação residencial e corporativa.
Localizado no Quality Bela Cintra, referência em flat na Consolação, com forte demanda na região da Paulista, Bela Vista e Jardins. Excelente potencial de renda, liquidez e valorização imobiliária.
Condomínio com piscina interna e externa, academia, sauna, quadra, lavanderia, restaurante, bar e recepção 24h. Oportunidade estratégica na zona mais valorizada de São Paulo.
Código do imóvel 36384
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone