Flat à Venda com 2 quartos, 53 m² por R$ 900.000
Flat à Venda com 2 quartos, 53 m² por R$ 900.000
SF47302
Consolação, São Paulo - SP
Flat em Jardim Paulista
Entre a Avenida Paulista e o Shopping Frei Caneca, este flat está em uma das localizações mais estratégicas de São Paulo, a poucos minutos do metrô Consolação, MASP e Centro de Convenções Rebouças. Cercado por restaurantes, mercados, hospitais, universidades e toda a infraestrutura dos Jardins e Bela Vista.
O apartamento possui 53m² e oferece uma planta confortável e funcional, totalmente mobiliada e equipada. São 2 dormitórios, sala integrada à varanda, cozinha americana completa e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca espaço, praticidade e mobilidade em uma região valorizada da capital.
O empreendimento oferece estrutura completa com WiFi, piscinas interna e externa, academia, restaurante, bar e serviço de lavanderia, proporcionando conforto e conveniência em padrão executivo para moradores e investidores.
Excelente oportunidade para morar ou investir em uma região com alta demanda de locação e forte valorização imobiliária em São Paulo.
Código do imóvel: 14883
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone