Flat à Venda com 1 quartos, 33 m² por R$ 555.000
Flat à Venda com 1 quartos, 33 m² por R$ 555.000
SF3587
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Flat em Vila Olímpia
*** Aceita financiamento ***
Situado na Vila Olímpia um sofisticado bairro no sul da cidade considerado a zona financeira e empresarial. A apenas 450 metros do centro comercial JK Iguatemi e a 6 km do aeroporto de Congonhas, ao lado do teatro Via Funchal, este hotel está a 9 minutos de caminhada da estação ferroviária.
O hotel oferece o restaurante Família Castro que serve pratos da gastronomia internacional. Há uma piscina externa com solário ao ar livre, espreguiçadeiras e mesas com guarda-sol. Outras comodidades incluem uma sauna e uma sala de ginástica.
Na proximidade do Hotel esta localizado importantes empresas e shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia.
Além da importância financeira e comercial o bairro possui várias opções de lazer, restaurantes conceituados e vida noturna
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone