Flat à Venda com 1 quartos, 33 m² por R$ 840.000
Flat à Venda com 1 quartos, 33 m² por R$ 840.000
SF70622
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
Flat em Vila Olímpia
VN Ferreira Lobo
Cod: 37259
VN Ferreira Lobo, construído em 2016 pela empresa Vitacon, localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e a poucos passos da esquina av. Faria Lima x av. Presidente Juscelino Kubitschek.
Com uma localização excelente Prximo ao Shopping Vila Olímpia, Shopping JK Iguatemi, Parque do Povo e Universidade Anhembi-Morumbi
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, sauna, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, o Condomínio VN Ferreira Lobo é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Apartamento no modelo Studio com 33m², mobiliado e equipado, distribuídos em 1 dormitório, sala e cozinha americana. O apartamento tambem dispõe de 1 vaga de garagem.
A Só Flats é uma empresa especializada em locação, compra e venda de Flats e residencies dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone